Como foi? Se vc visse que mes após mes seus recibos estão sendo calculados errados e seu chefe (que vc tem certa amizade) não está fazendo nada para reverter a situação, iria ao ministério do trabalho?

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/09/2022 14h55
Eu que dei o golpe neles.
anônimo
17/09/2022 14h59
Sim já aconteceu. O filho da puta bpra quem eu trabalhava tava pagando só parte dos salários mensais. Quando eu sai da empresa aquele arrombado não quis me pagar o que me devia.