3.39K  06/03/2017 00h56

Percebi que quando me masturbo, gozo muito rápido e o desejo passa. É normal isso? Não tenho muito experiencia ainda com isso.

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/03/2017 23h14
Só gozo rápido quando fico um bom tempo sem transa ou se masturba, se masturbe mais vezes vai retarda sua gozada
anônimo
03/03/2017 23h13
Normal.
Isso aí.
Vc está certa.
Cada um tem seu jeito.
03/03/2017 23h17
cara se tu goza antes dos 4 minutos o problema e serio.vai procurar tratamento.
anônimo
03/03/2017 23h19
EEEEEEeeeeeeeh, a seca tá braba hahaha, zoas, isso é padrão, cada pessoa tem um tipo de organismo. Só tem que tomar cuidado para isso não te afetar, mas você é mulher, acho que não, já nós homens temos que controlar muito isso ai, se chegar nos finalmentes já era.
anônimo
03/03/2017 23h17
Conheci uma garota,que quando foi da pra min,
Antes de sentar ja tava molhadinha,agora se isso e normal nao sei te dizer
anônimo
06/03/2017 00h56
kkkkkk
anônimo
03/03/2017 23h12
vc é homem
05/03/2017 18h58
comigo só acontece da mulher ser muito linda e eu estiver na primeira do dia. mais em compensação é normal sim. só treinar.kkkkkk
elas respondem
03/03/2017 23h18
Depende de como vc está fazendo.
Mas e daí? Isso não é um problema.
Se quer q dure mais dá uma pausa quando perceber q vai gozar, preciona o clitóris e recomeça devagar. E assim sucessivamente.
anônima
04/03/2017 12h49
Depende de como e com quem....
Gozar rápido pode ser uma vantagem dependendo da situação....rsrs
Quando acontece comigo... normalmente quero outra....kkkkkkkkkkk
05/03/2017 16h26
Comigo acontece igual com a @Libela, quando gozo rápido me masturbando, normalmente já fico querendo outra ou outras gozadas...kkk
Mas depende muito da excitação, do clima, as vezes acontece bem rápido comigo também, acaba sendo mais uma aliviada sabe...
E as vezes eu demoro um tempão, fico curtindo o momento sem pressa nenhuma e me perco no tempo...