5.01K  04/03/2017 12h46

Quando eu era virgem e ouvi falar de sexo oral pela primeira vez, eu achei estranho, nojento e tal, mas depois fui vendo que era legal, prazeroso, e não era feito de qualquer jeito né, mas com tudo bem limpinho, depilado, enfim, na primeira vez eu tava receiosa, mas o boy veio, tirou a minha calcinha com a boca, eu abri as pernas e deixei rolar... melhor coisa do mundo, se eu soubesse tinha feito antes!

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/03/2017 23h22
Quando fizeram em mim eu achei gostoso, mas eu esperava mais... Ainda mais quando comparam com o sexo em si, não acho que seja tudo isso... O sexo vaginal é bem melhor na minha opinião.
Agora, fazer... Foi incrível! Foi basicamente como eu sonhava fazer oral, em uma mulher com os grandes lábios enormes (fazia jus à expressão pata de camelo) e eu estudei bastante sobre isso pra dar prazer pra minha ex. Basicamente lembrei das dicas de "escrever" as letras do alfabeto com a língua e deu certo hahahah ela disse que tinha gozado uma vez e quando ia gozar a segunda eu parei... Foda! Kkkkk fiquei um bom tempo chupando ela, por isso acabei parando
03/03/2017 23h21
Estranho, quando recebi não curti na real... tenho pouca sensibilidade, adoro chupar :)
03/03/2017 23h23
minhas namoradas eu sempre chupava elas,era cada linguada q elas si artepiavam
03/03/2017 23h28
Nunca recebi kk, no máximo batiam uma pra mim
Mas quando fiz na menina ela gozou na minha boca.
elas respondem
anônima
04/03/2017 12h46
tinha 13 anos e estava muito curiosa...rsrsrs
Quando fizeram em mim pela primeira vez... aff.... meninos como vocês são desajeitados... só os homens mais experientes fazem direitinho...kkkkkkkkkkk
anônima
03/03/2017 23h19
nunca recebi hahahahahah obs......
03/03/2017 23h21
Boa pergunta... Não me lembro de jeito nenhum.