Por favor me conte o que fez, tô precisando de dicas e motivação. Obrigada.

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/03/2017 02h41
Olha eu era obeso perdi 20 kg o esquema é evoluir aos poucos, engordar ai seria de massa muscular se for isso seu objetivo uma alimentação balanceada rica em sementes, ovos, frango, peixe, batata doce, abacate, arroz integral, unida de exercicios regulares é o ideal.
Se tiver sem grana para ir ao nutricionista e academia como eu siga essas dicas pode ajudar
elas respondem
04/03/2017 00h04
Olha eh continuo magra, mas engordei 10kg tomando cobavital + complexo b ( tomava cobavital tres vezes ao dia e complexo b apenas uma, sempre antes das refeições) nao tomei bomba nada disso. Cobavital é um estimulante do apetite. Mas quem e magra mesmo continua magra kkkkkk
04/03/2017 00h04
Primeiro vc tem que saber que, essa evolução no corpo, ainda mais se vc é magrinha, demora um pouco. Mt gente desiste pq não vê resultados, mas é algo que vc tem que começar, e não parar. É demorado mesmo. Como vc quer ganhar mais massa, acho que vale a pena vc consultar um nutricionista para ver uma dieta específica, se vc não tiver grana, dá uma olhadinha na internet só pra vc ter uma ideia de alimentação.
Alimentação adequada + treino específico é o essencial para ganhar massa magra.