1.76K  30/06/2017 21h56

Estou 2 anos de idas e vindas com ex ficante.
No começo ele falou de namoro mas eu dei mancada e acabamos só ficando sem compromisso ( ele ficou na zona de conforto e deu mancada tb ) , parei de ficar com ele , depois de meses Voltamos a ficar e estava tudo indo bem , ele disse que não daria mais mancada e tava tudo mt bem até eu ficar bêbada no role com ele e chata , ele foi meio rude comigo no outro dia mas mesmo assim falou de ficarmos sério ,e eu aceitei mas na mesma semana terminei com ele pq estava com vergonha do ocorrido e ele aceitou mas disse que depois do ultimo namoro eu fui a única que ele achou que aí dar em algo , enfim ..

semanas atras ficamos e acabamos indo na casa dele ( nunca rolou sexo ),ele disse que ainda sentia algo por mim e que já quase chorou por mim , falou várias coisinhas fofas e não deixava eu ir embora .
Só que ele confessou ainda ter um rancorzinho de mim então eu disse que seria a última vez . Só que gosto demais dele , o que fazer ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/03/2017 01h39
Nem uma trepadinha e esse mimimi todo?
Quase chorou hihihihi.
Pega a ignorância, mistura com a paz e o amor... e toma vergonha na cara.
anônimo
04/03/2017 01h42
Muito grande, vou esperar virar filme.
anônimo
04/03/2017 01h55
Sexta a noite, sem ngm pra transar, vc acha mesmo q eu vou ler essa porra toda? Acorda né filha
anônimo
04/03/2017 02h22
Ai ai, adolescentes.
anônimo
04/03/2017 02h31
Prefiro ver essa gif huuuuummm

anônimo
04/03/2017 01h48
"No começo ele falou de namoro mas eu dei mancada" .... Não é preciso pensar muito pra sacar que ele queria algo sério no início e você TRAIU ele né? Ai minha cara... o que falar, vou só esperar minha "ignorância" voltar em forma de amor e paz né rsr
04/03/2017 02h23
Ta mais fácil descobrir como sair do buraco negro do que desse situação amaldiçoada sua.
elas respondem
04/03/2017 01h59
Muita infantilidade, muito joguinho. Ta na hora de admitir o sentimento e viver um relacionamento mais maduro onde os dois se curtam e se conheçam melhor... vcs dois deixem de palhaçada por favor!
anônima
04/03/2017 01h35
Manda ele ralar peito.
anônima
04/03/2017 01h36
se vcs se gostam, pq nao assumir um namoro?
anônima
30/06/2017 21h56
Não entendi nada