Não, fraco seria não correr atrás da pessoa que gosto, e não se controlar com um possivel fora, quando quero faço de tudo se a pessoa não tá a fim ou fica de joguinhos emocionais já caio fora para minha própria proteção.
04/03/2017 02h12
Mas e quando a pessoa não tem sentimentos?
anônimo
04/03/2017 09h38
Não.
Na verdade quem admite/demonstra sentimentos é forte o suficiente pra não ficar dependendo de mimimi dos outros.
Fraco são os frouxos que ficam choramingando pelos cantos querendo que o outro adivinhe que a pessoa está sentindo o cu coçar.
anônimo
04/03/2017 11h13
Nossa cultura é marcada pelo pensamento grego clássico, em que a racionalidade fria e pura era o ideal humano. No entanto, os pensadores do passado - apesar da sua inegável contribuição - não possuiam as mesmas tecnologias e métodos científicos de hoje.

Atualmente, sabe-se que não há uma separação entre razão e emoção. O que há é o organismo respondendo a estímulos externos por meio dos órgãos sensoriais. Isso que se chama de emoção é algo compõe a pessoa.

O que fazemos, na verdade, é lidar muito mal com nossas emoções, nós as relegamos ao esquecimento tentamos superá-las em razão desse ideal grego clássico da racionalidade.
anônimo
04/03/2017 02h27
Não, te faz uma pessoa confiante no que busca, e sincera. Reprimir sentimentos é tolice, porque eles estão lá, é melhor dividir pelo menos já se livra, se der deu, se não, já esquece e pronto. Você fica mais tranquila e sossegada sabendo que a pessoa já sabe dos seus sentimentos e tudo já está resolvido, no entanto é valido esperar um momento bom para confessá-los, quando achar que "dá", confesse. Na verdade é mais fraco aquele que o reprime com medo de receber um não, tem que ser corajoso pra confessar algo, e não ao contrário.
anônimo
04/03/2017 02h11
E bom admitir,mas nao muito sedo
elas respondem
anônima
04/03/2017 02h12
Não, mas tem hora certa pra isso.
04/03/2017 03h29
Nao, mas deixa vc vulneravel. Se ele ja sabe que vc gosta dele comeca a dar mancada, pq ele percebe que eh mais dificil deixar alguém que vc gosta
04/03/2017 09h58
Sua força está exatamente em admitir, mas é como uma amiga minha sempre me fala. " Quando você se desarma, as pessoas se sentem no direito de montar em você. "
04/03/2017 11h25
Claro que não. O pessoa tá numa mania de ser frio, de não mostrar o que sente...
anônima
04/03/2017 11h39
Nao, acho que apenas uma pessoa franca e corajosa..
04/03/2017 19h52
Não, faz de você uma pessoa corajosa pra caramba!