Maior = a mais profunda pra vc, se quiser responda em anônimo

elas perguntam
2 6
eles respondem
27/04/2015 20h47
Nunca AMEI ninguém, não sei se tenho sorte ou azar kkkkkk

Mas já me apaixonei sim, ficar pensando na pessoa dia e noite...
anônimo
26/04/2015 01h41
História de amor, AMOR.. também acho que nunca tive rs... já tive uma que tipo amei mesmo.. mas tipo , ñ levo tão a sério assim .. a HISTÓRIA. .mas sim o que a pessoa representou na minha vida, e infelizmente ela se foi. .masssssss, não ligo ..porque sei que amores vem e vão.. e sei que logo logo, virá uma q será a q vou casar, e viver foreveerrrrrrrrrrr!" rs
elas respondem
15/04/2015 13h31
Me apaixonei por um primo meu que morava distante que eu so tinha visto quando era pequena. Aos 15 anos (tinhamos a mesma idade) ele veio a minha cidade e foi amor a primeira vista, mas ele so ia passar uma semana aqui. Ele pediu pra ficar comigo e eu com receio pq ele era meu primo nao quis, mas ficavamos naquela troca de olhares, conversas e carinhos. Passado a semana ele foi embora e nos primeiros meses me ligava sempre dizendo que tinha sdd e gostava de mim. Aquilo era o bastante pra me deixar feliz e mais apaixonada, so que depois as ligaçoes foram diminuindo ate que ele n ligava mais... Os anos foram passando e eu nunca o esqueci, so esperava o dia que ele voltaria. Ate que um dia minha tia foi na cidade que ele morava e no retorno ela veio aqui em casa, ( sem saber que eu gostava dele) estavamos todos conversando numa mesa quando de repente ela diz... " fulano esta casado, mora com uma menina dentro da casa do pai..." Morri ali, chorei mto, nao queria sair, nao queria ficar com ninguem. E foram uns 3 anos assim, sempre que aparecia alguem eu dispensava com medo de me decepcionar. Ate que parei de ser besta, mudei, inclusive fisicamente. Um belo dia entrei em contato pela webcam com o irmao dele, e ele acabou me vendo e mesmo casado e com uma filha entrou em contato cmg dizendo que queria ficar cmg quando vinhesse aqui e eu o desprezei de todo jeito mas ele continua insistindo ate hj. O mundo da muitas voltas ;-)
anônima
15/04/2015 14h08
Nos conhecemos quando eu ainda era uma criança. Tudo que aconteceu até hoje, foi para nos aproximar... Minha família se mudou pra cidade dele, na mesma rua. Eu tinha 5 anos na época, fui praticamente requisitada pra brincar com a irmã dele, da mesma idade que eu. Ele, 3 anos mais velho, ficava na rodinha também. Me lembro dele pequeno como se fosse hoje, o cabelo, os detalhes do rosto, lembro até a cor da camisa que ele usava uma das vezes que fui visitar a cidade... azul, cor do céu. Ele vivia andando de bicicleta, sorria pra mim...

Anos se passaram, por motivos familiares fiquei muito tempo sem ir até a cidade. Conheci muitas pessoas, me envolvi com alguma delas, tive meu primeiro namoro... Até que em um desses acasos da vida, fui passar as férias naquela cidade.
Mal botei o pé lá e começaram a falar dele pra mim: “Você precisa ver como o fulano está”, eu, que achava tudo uma grande besteira, nem liguei pra ideia.
No outro dia, assim que sai na rua, ele passou e eu me apaixonei assim que o vi... Mal sabia eu que aquilo era apenas o começo de uma longa história.

Enfim, se eu contar tudo detalhadamente vai ficar desgastante de ler, vou resumir: ficamos, uma, duas... várias vezes. Até que nos envolvemos de verdade no ano seguinte, mas como citei lá em cima, eu moro em uma cidade, e ele em outra. Cada vez foi ficando mais difícil manter o relacionamento, nós dois somos muito novos, não conseguíamos mais segurar as vontades, e mais uma vez, por motivos de força maior, a vida nos separou... involuntariamente. Foi tudo muito forte, intenso, entrega mutua... sei lá, encontro de almas.

Já faz um tempo isso, me envolvi com outras pessoas depois dele, fiz todos aqueles rituais para esquecê-lo. Sai, namorei, fiquei, trabalhei, me distrai, exclui fotos, contato. Mas não adiantou nada, não esqueci e nunca vou esquecer. Por mais nova e inexperiente que eu seja, eu sinto que o que vivemos não acabou, muito pelo contrário, sinto que é apenas o começo.
anônima
16/04/2015 00h07
Terça feira ensolarada ,aproximadamente 09:40 da manhã...no dia 10 de Junho de 2008 .
Uma data memorável,primeiro dia que trocamos olhares,palavras e nos conhecemos .
Amei?Creio que sim porém existem pessoas que apenas passam por nossas vidas e uma vida de mão única não dá certo.
Steal back my memories.
Sobre a história completa ? Dá um livro mas não teve um final feliz
16/04/2015 19h32
Nunca tive uma historia de amor..apenas algumas paixões fracassadas...
anônima
15/04/2015 13h41
Uma vez em uma fase terrível da minha vida, eu comecei a frequentar uma igreja que tinha acabado de inaugurar perto da minha casa, ia algumas vezes por semana... Até que em um sábado eu fui e vi um membro e me apaixonei por ele, foi a primeira vista, ele nem é bonito, mas tinha alguma coisa nele que me chamava atenção, que não me deixava prestar atenção nos outros ou até mesmo no culto rsrs. Eu sempre fui muito tímida e nem tive coragem de me aproximar e na igreja eu não conversava com todo mundo, só falava com quem vinha falar comigo, isso era quatro pessoas... Com o passar do tempo ele se aproximou de mim (ele é super extrovertido), e me convidou para ir a um parque de diversões da cidade se eu decorasse uma música (faroeste caboclo), decorei e fomos. Eu fui me aproximando dele mais e mais, me tornei amiga da família, conheci os amigos dele, ele me convidava para quase todas as festas que ele ia, nós tornamos bem próximos, até que um dia eu contei a ele meus sentimentos, escolhi o pior dia, ele estava atrasado para um compromisso e tinha se dopado do remédio que ele tomava, quando eu disse o que sentia ele disse que simplesmente não conseguia processar esta informação, se desculpou e saiu. No dia seguinte ele nem lembrava do que eu disse, então ei fui tentando dizer com atitudes e fui me tornando carinhosa com ele... Me alegando mais e mais... Ele alimentava meu sentimento por ele sem se dar conta, e eu passei a sofrer com isso pois ficava nesse "chove e não molha", e tinha também uma menina que ficava no pé dele... No fim das contas descobri que ela era namorada dele, e ele alimentava meus sentimentos e ainda era rude as vezes, fiquei com ódio dele e paramos de nos falar, até que em um natal ele pediu perdão e disse que era uma ótima pessoa e não queria perder minha amizade, voltamos a nos falar... Tempo passa, até que depois de alguns anos ele diz que está apaixonado por mim, diz que sempre me admirou, que me acha linda e quer uma chance... Quer dizer...
07/05/2015 09h56
Meu deus! Me dei conta que eu nunca amei ninguém, nunca chorei ou durmi pensando na pessoa amada, meus deus! Será que eu sou normal? Nem o meu primeiro namorado, nem do rosto dele eu não lembro mais...