Teria financiado um imóvel em 2009, antes do projeto porco do Mc MV, hoje ele valeria quse 3x mais
04/03/2017 17h18
Teria me dedicado mais aos estudos, escolhido Direito, me exercitado mais. No passado mais recente, teria lidado de um jeito mais leve com o cara que eu gosto.
04/03/2017 08h36
Eu teria investido num terreno q na época não me parecia vantajoso mas q agora vale na faixa de 800 mil a 1 milhão. Zona mais nobre da cidade.
04/03/2017 08h37
Só queria que meu namorado tivesse conhecido meu avô.
04/03/2017 16h12
Eu teria me dedicado melhor aos estudos quando eu estava no ensino médio e teria guardado dinheiro e gastado menos com tanta besteira.
Teria conversado mais com meu vô quando ele era vivo, quando eu lembro dele percebo que ele tinha algo que é muito parecido comigo no jeito de ser.
eles respondem
04/03/2017 06h21
Eu teria comprado Dash no comecinho de 2015, hoje eu poderia estar comprando uma casa com o dinheiro que eu iria ganhar.
anônimo
04/03/2017 08h42
Nada, pois não seria possível mudar a vida atual.
anônimo
04/03/2017 09h36
Nada.
A vida é isso que estamos vivendo e pronto.
Não tem o que fazer no passado e nem no futuro.
O aqui e o agora é o suficiente pra fazer qualquer coisa ser diferente.
04/03/2017 18h11
3 anos atrás quando estava em duvida de qual carreira seguir se tivesse escolhido estaria a frente da concorrência e provavelmente estaria exercendo o cargo que almejo.