Criei coragem para falar com um garota e como estava muito nervoso pq nunca tinha feito isso mesmo tendo 23 anos acabei tendo uma crise de gagueira a mina riu de min e me disse que eu era um nada por não saber falar, estou destruído pq para poder ir falar com ela eu tive q quebrar muitas barreiras e enfrentar muitos medos meus. Obs.: Eu sou gago.

eles perguntam
1 5
elas respondem
18/09/2022 01h28
Caraca, que escrota! Se isso realmente for verdade, sinto muito. Tem bastante gente cruel no mundo, o importante é você se manter firme!
eles respondem
anônimo
18/09/2022 01h10
Manda ela ir à merda.
anônimo
18/09/2022 01h05
Se isso for vdd, ela foi uma fodida. Pelo menos vc viu logo
18/09/2022 02h02
Nossa, garota arrogante e sem noção mas relaxa, nem todas elas são assim, enquanto a sua gagueira, procure ajuda de um profissional, tenta falar de vagar, respira fundo.
18/09/2022 01h08
Isso que dá fazer garganta profunda em vibrador.
18/09/2022 01h58
Também não sei o que fazer