faz tempo que só afim de um garoto e ele ficava dando like nas minhas fotos e na maioria das vezes comentava até que resolvi puxar assunto com ele no Instagram dai a gente conversou e ele perguntou se eu queria falar com ele no whats e eu falei "se você quiser" e ele falou "claro" e me passou o número. Agora estamos falando no WhatsApp ele responde super rápido e é carinhoso comigo, o que vocês acham ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/03/2017 10h23
Normal, algum interesse ele tem :)
anônimo
04/03/2017 10h32
Que, pessoas conversando, acontece um fenômeno chamado interação.
Se as pessoas estão ali conversando, uma responderá a outra, pois a motivação inicial é essa, conversar.
Nada de mais.
04/03/2017 10h36
Eu acho que ele está interessado em você. Converse com ele para ver até onde essa conversa vai. Tome cuidado, pode ser perigoso.
anônimo
04/03/2017 10h49
Ele está gostando de conversar com você (pelo menos até agora). Mas sei que um cara assim vai ser descartado porque não é zé droguinha, trata mal, demora a responder ou não liga pra você. Infelizmente. Mas seja diferente das outras... Se você estiver afim do cara, claro.
elas respondem
anônima
04/03/2017 10h32
opa
04/03/2017 10h34
se ele é bem bacana,então deve entar gostando de você.