Nunca perdoaria, difícil acreditar que quem perdoa uma vez vai se endireitar depois, a tendência é trair de novo.
E tem que ser muito imbecil e burro pra ficar dando chances e tomando chifre, não tem como confiar mais em uma pessoa que te traiu, é só uma vez e acaba tudo pra sempre.
Eu não sou melhor que ninguém para poder recusar ou pedir desculpas, senhorita, mas uma coisa o estudo me ensinou: pessoas normais nunca terão exclusividade romântica de outra pessoa.
Se é aceitável ou não, não sei, nunca passei por isso e nunca vou passar, porém eu tenho noção de que ser traído na minha realidade enquanto homem não é uma surpresa.
O homem pode trair uma vez e se arrepender e não cometer mais. Já a mulher não, a traição masculino é apenas sexo e tesao, a feminina o problema é mais embaixo, ligada a falta de sentimento e respeito.
Com base nisso, traição feminina não se perdoa em hipótese alguma. A traição masculina é uma escolha da mulher perdoar e analisar as circunstâncias, ônus e bônus da relação.
Iria apenas terminar e seguir com a minha vida.
Quem tem que se perdoar pela merda que fez é a própria pessoa, não eu, pois quem estaria jogando um relacionamento estável fora de forma burra por alguns minutos de prazer é ela.
Meu senso moral é diferente, dificilmente iria sofrer de morrer por isso, pelo contrário, iria seguir com a minha vida de consciência limpa e tranquila, apenas por ter me livrado de um traidor que não iria merecer tá do meu lado para aproveitar os frutos das minhas conquistas/conquistar coisas ao meu lado.