Alguém aqui já participou de um menage ? Ou tem vontade participar ?

1
1K
10a
Já tem essa pergunta AFF. Falta o botão excluir no ela e ela
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
Nao, nem tenho vontade
Não tenho a menor vontade.
anônima
11a
Não tenho vontade.
anônima
10a
A vontade é grande mas a coragem é pouca ..
Sou mto tímida :(
eles respondem
2
Já. Sempre tentando fazer de novo...mas ta difícil por aqui.
anônimo
11a
Confesso que quando era mais novo .. eu até queria rsrs... mas sei lá.. hj em dia to de boa com isso... Ñ!.. não pretendo.