Alguém aqui já participou de um menage ? Ou tem vontade participar ?
Já tem essa pergunta AFF. Falta o botão excluir no ela e ela
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
11a
Nao, nem tenho vontade
Não tenho a menor vontade.
anônima
11a
Não tenho vontade.
anônima
10a
A vontade é grande mas a coragem é pouca ..
Sou mto tímida :(
Sou mto tímida :(
eles respondem
2
11a
Já. Sempre tentando fazer de novo...mas ta difícil por aqui.
anônimo
11a
Confesso que quando era mais novo .. eu até queria rsrs... mas sei lá.. hj em dia to de boa com isso... Ñ!.. não pretendo.
anterior
Conte sua maior história de amorpróxima
O que te vem a cabeça....qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!