1.12K  04/05/2018 19h35

tipo o cara é meu prof de cursinho , e ele é um cara bem fechado , depois q a gente saio ( motel) ele não falou mais nada cmg ( ele é casado) , faz 1 semana q a gente se pegou , e ontem ele tava lá no curso , fazendo coisas que nunca fez , nunca saia da sala dos professores pra ficar conversando do lado de fora , e ele fez isso e passou o tempo todo do meu lado , só tirando onda comigo , e eu só observando e retribuindo, ( desde o dia do motel ele não tinha falado nada cmg pelo whats ) aí puxei ontem quando tava na outra aula : " tá todo soltinho hoje né , coisa chatinha " etc, só que na conversa ele poem muito : "kkkkkkkkkkk" , e sempre fico sem assunto , pra continuar , ele responde sempre rápido nunca demora , ontem a conversa terminou com o " kkkkkkkkkkk" dele e eu não mandei mais nada.
Mas como eu disse fui direta , falei :
"Ele : eu sou um anjinho !
Eu: eu quero pegar esse anjinho , tu acha que ele deixa?
Ele : kkkkkkk
Claroooooo
Tu num sabe ?
Kkkk
PERGUNTA:espero ele vir falar?

elas perguntam
4 6
eles respondem
04/05/2018 17h09
Parei na parte "casado"...

Depois fala que homem que é o safado que só quer a mulher pra passar o malaquias. Depois não vem chorar aqui!
04/03/2017 11h09
Quanto vômito.
anônimo
04/05/2018 17h06
Como faz pra "desler"?
anônimo
04/05/2018 17h16
Atenção mulheres! Cuidado ao namorar com um professor. Vejam que em todas as perguntas envolvendo essa profissão, sempre há relatos como esse.

Mas enfim, respondendo a pergunta...

Se você quer, vá atrás. Ele pode ser tímido ou estar incerto sobre você querer novamente, por isso não falou mais nada. Provavelmente está sendo discreto para ninguém desconfiar, já que é casado...
elas respondem
04/05/2018 19h35
Não entendo, com tantos homens solteiros você se preocupar se deve ou não procurar novamente um homem casado. Não devia nem ter ficado. Vá procurar um homem solteiro para você. Bem melhor!!!
anônima
04/05/2018 17h12
Af, o cara é casado e você ciente disso, ainda quer pegar ele de novo? Se poupe e nos poupe também.
anônima
04/05/2018 17h52
Uma vez um amigo casado comparou as amantes que ele pegava às jumentas que ele comia na infância. Ele disse que era apenas um buraco
anônima
04/05/2018 17h10
Vergonha de ler essas coisas.
Gente, sabe essa mina? Não sejam como ela.
anônima
04/05/2018 17h12
Filha de Deus! Vc deve ter 17, 18, 19 anos? Nem irei pegar pesado pq vc não iria gostar de ler. Será chamada de puta em 3...2...1
anônima
04/05/2018 17h47
ele é casado arranje um solteiro, já pensou quando vc casar seu marido vai fazer a mesma coisa com vc? , vc ta plantando e vai colher lá na frente