Tem um cara que fico há um tempo, mas nunca passa disso. Eu sempre acabo mandando msg, ou ele manda msg.
E u tentei apagar a conversa inteira do WhasApp, mas não consegui. Apaguei o número mas resgatei da lixeira.
Consegui desativar meu facebook e silenciar ele no instagram.
Honestamente não cheguei a imaginar que chegaria a esse ponto em perguntar algo aqui.
Nós somos amigos coloridos, tem 3 anos. td vez que me relaciono, acabo criando um vínculo, ele não faz questão de conversar, apenas quando ele quer sexo (óbvio).
vcs já fizeram algo assim?
se eu excluir, ainda assim ele vira mandar msg, acho q bloquear não faz sentido, mas estou na dúvida em excluir... aii gente, o q faço.

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
18/09/2022 13h02
Claro, isso é padrão.
anônimo
18/09/2022 13h36
Faça uma transa de despedida, daí vc some
anônimo
18/09/2022 13h06
18/09/2022 12h47
Não, deve fixar o contato dele e mandar mensagem todo dia.
anônimo
18/09/2022 12h46
Manda a foto dele que eu resolvo.
elas respondem
anônima
18/09/2022 12h47
Ele nem amigo colorido é
É só ficante mm
anônima
19/09/2022 02h03
Se quer cortar da tua vida, apaga.
18/09/2022 13h01
Mas é óbvio? Só assim vc vai esquecer, ele não vai se importar, só vc se importa aí, ele só quer se beneficiar e se vc aceitar vai se foder mais ainda.
18/09/2022 13h03
Pode ser que seja bom, porque por mais que ele possa mandar mensagem, o número e conversa não estarão lá expostos na tua cara, pra toda hora que você abrir o WhatsApp, lembrar/pensar..

Liberte-se!
anônima
18/09/2022 12h45
Sim, eu acho.
18/09/2022 13h38
A melhor coisa que vc faz é cortar qualquer vínculo com ele já que vc gosta dele.
anônima
18/09/2022 15h58
Se você não quer mais nada com ele é o minimo que deve fazer.
18/09/2022 16h11
Vc precisa se posicionar e dizer: cara, estou numa outra vibe e não quero mais sexo casual. Forte abraço!

Sustenta a sua postura até o fim. Coloca seu amor próprio acima de qq desejo por um cara que olha pra vc e te vê apenas como depósito de porra.
Já estive na sua situação e qdo estamos e envolvidas agimos pela emoção, mas quem esta de fora vê claramente a merda que vc está se sujeitando a troco de migalhas.
Bateu vontade transar: se masturbe!
Pensou nele: mude o foco.
Vc consegue! Coloca na tua cabeça que vc consegue e que não vai aceitar menos do que vc merece.

Qto mais vc estender isso, mais presa ficará. 3 anos ficando é muito tempo. Esse cara não caibre assumir nunca, pode esquecer.
Tem que cortar pela raiz, papo reto mesmo.

Não vejo necessidade de bloquear. Até pq se vc quiser depois desbloquear e mandar msg, nada vai te segurar. Apenas exclua o ctt e de tudo que é rede social. Apague histórico, tudo!

Só bloquearia se o cara viesse atrás, mesmo depois d vc conversar dizendo que não querer mais.
anônima
18/09/2022 16h12
Sim