Eu gosto de uma garota e falo com ela às vezes pelo wpp (ela é da escola)
Pensei em dizer que gosto de uma "garota qualquer" e pedir pra ela me "ajudar" nisso,assim eu poderia saber o que ela gosta em alguém,não sei...
Mas pode parecer estranho e ela me ignorar...
Digam aí,faço isso ou é idiotice ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/03/2017 11h44
Idiotice, ela vai perceber q é com ela, já utilizaram essa tática comigo, melhor chegar de outra forma ou ser mais direto, eu particularmente gosto quando demonstram suas intenções desde o princípio, seja pra ficar, namorar ou amizade
04/03/2017 11h49
Não é uma boa ideia, porque se ela estiver interessada em você, vai se desanimar por conta de você querer conquistar outra garota. O melhor a se fazer então é se arriscar... Conversar de boa com ela e demonstrar suas intenções reais!
eles respondem
04/03/2017 11h37
Não, cara. Tá muito raso isso aí.
Vc gosta da menina do modo que vc é...
Se ela disser que gosta de mulher, tu vai trocar de sexo pra atender ao pedido dela? Não sei né. O mundo tem suas loucuras. kakak

Sugestão...
vc já tem o contato da menina. Então vc vai ser direto com ela sobre isso, mas sem deixá-la sem graça.
Assim: fulana, eu tenho interesse numa menina da escola...
Ela - nossa... conte-me tudo...
E tu vai ser esperto nessa hora e falar coisas sobre ela, ela usa tal tipo de roupa, faz isso e aquilo, eu tenho observado-a bastante e tenho me encantado... no meio da conversa tu dirá que é ela e se colar mano.... cai pra dentro..
Se falhar.. serve de aprendizado.
kakakak

Mas seja vc. Não mude pra conquistar alguém.