Eu não consigo escolher só um, mas quando eu olho o olho humano eu sinto um fascínio sem fim:

https://digitalsynopsis.com/design/human-eye-extreme-close-ups-macro-photography/

Olha isso mano, é cheio de detalhes e parece que tem um buraco negro no meio querendo puxar tudo, riqueza de cores, vasos sanguíneos, todo um aparato só pra te fazer enxergar e perceber o mundo ao seu redor através da luz. Queria poder bater uma foto dessa do meu olho e botar como papel de parede do notebook.

Outra coisa é o sol:

Tá tão distante de nós mas tão perto ao mesmo tempo, é uma das coisas mais poderosas que eu consigo enxergar (indiretamente) e apreciar.

eles perguntam
3 5
elas respondem
18/09/2022 14h12
Gosto da simplicidade da natureza, fico olhando o céu ao anoitecer, me encanta.
Outra coisa, o mar!!

Somos surpreendidos diariamente, muita riqueza e encanto.
18/09/2022 14h14
Tmb amo olhar o sol
anônima
18/09/2022 14h29
O céu. E a natureza
eles respondem
anônimo
18/09/2022 14h06
A melhor coisa que Deus esculpiu foi a mulher.
18/09/2022 14h13
Gosto das queimadas naturais e o tanto de vítimas que faz.
18/09/2022 14h29
Já dizia Davi salmo 139:14 fui feito maravilhosamente, de um modo terrivelmente espantoso.
Somos feitos de poeira estelares e assim como acontece com o ser humano recém nascido acontece TB com o nascimento de uma estrela nova TB choram.

Oq eu mais aprecio são constelações e os efeitos ao redor de um buraco negro
anônimo
18/09/2022 13h55
O tempo, nada me fascina mais na natureza do que isso, das coisas conhecidas por nós humanos, claro. Mas de fato, toda estrutura do corpo humano é bem legal também.
18/09/2022 14h15
A reprodução da espécie humana ..não há nada mais belo que um pênis entrando numa buceta ou num cu.