Acho que não.
anônima
04/03/2017 11h35
Não, ele só é valorizado pq é caro e poucos podem ter, aí dá status
04/03/2017 11h38
Se não fosse tão caro, não teria tanta gente querendo. Tem gente que compra pq todo mundo quer, e tem gente que compra porque acha que preço elevado é sinônimo de qualidade.
Outras pessoas compram pela configuração que o iPhone tem. Eu não compraria um iPhone. Mas se o preço fosse menor, eu compraria. Meu critério na hora de escolher um celular é custo×benefício equilibrado.
04/03/2017 12h14
Não curto Iphone. Prefiro o Android
eles respondem
anônimo
04/03/2017 11h49
Se tirassem o logo da maçã as pessoas o desejariam tanto? Nãaaaao
04/03/2017 11h32
"As pessoas" é muita gente ou não é ninguém.
Desejos surgem por várias coisas na vida, mas possivelmente vc encontrará alguém que tá cagando por Iphone, como caga pra outras coisas materiais. Tendo valor alto ou não. Há pessoas que tem condições e não compram Iphone, por que será?