Um amigo meu foi me levar pra casa e acabou sofrendo um acidente poucos segundos antes de me deixar em casa, o tombo foi forte na cabeça e ele acabou perdendo a memória

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/09/2022 14h01
O diabo ainda tá indeciso se te leva ou não
Mas lamento pelo seu amigo
anônimo
18/09/2022 14h07
Corta esse cabelo, guria.
anônimo
18/09/2022 14h13
Vendo que aconteceria um estrago gigante, inevitável, e sem concerto na minha vida, família e no meu nome, e q seria injusto , Deus atendeu os meus clamores e impediu, coisa que humanamente seria simplesmente impossível
18/09/2022 14h14
Uma pena que você não estivesse junto para morrer.
anônimo
18/09/2022 14h15
Já tive sonhos que mostraram o futuro e eu por ter sonhado antes não sofri, isso é caracterizado como livramento ?