Não foi assim na eleição passada?
anônima
18/09/2022 14h27
Como sempre.
eles respondem
18/09/2022 14h11
Sim, em Lula e Jair Bolsonaro... São os mais populares, os outros não tem chance alguma de vencer essa eleição. Votar em candidatos que não tem a menor chance, é dar a chance pro pior vencer...no caso, o Lula.
Então bora votar no mito que a vitória é certa.
anônimo
18/09/2022 14h11
O povo gosta da polêmica, mas ninguém é burro de votar nestes candidatos de caráter duvidoso.
18/09/2022 14h19
Isso é coisa da sua cabeça, a disputa está bem acirrada entre os 12 candidatos, ninguém está sendo sendo foco da maioria das intenções de votos.
anônimo
18/09/2022 14h22
A democracia coloca outros candidatos para a população ter a impressão que estão em uma democracia, mas a realidade é que os candidatos verdadeiros já foram escolhidos pelos poderosos que controlam tudo e infelizmente tem gente que acredita nesses candidatos, acreditam que esses candidatos verdadeiros estão lutando pelo Brasil, é uma tristeza.