Não tem nada a ver uma coisa com outra. Agora se a pergunta fosse se eu achava mais interessante, minha resposta poderia ser sim.
04/03/2017 13h36
Não, quem é feio continua feio com ou sem diploma.
04/03/2017 13h44
Para falar a verdade a muito tempo atras quando ensino superior fazia diferença, eu achava mais interessante (não bonito), até tinha uma queda por CDF.

Hoje em dia curso superior esta muito sucateado, esta a nivel de um curso técnico.

Fora que fui conhecendo pessoas formadas que só tinha superior o fato de sentir superior.
anônima
04/03/2017 11h41
Se tornam mais interessantes/atraentes pra mim pq são parecidas comigo
eles respondem
anônimo
04/03/2017 11h36
Isso ae é ensino médio hoje em dia.
anônimo
04/03/2017 11h38
Foi a pergunta do iphone e agora essa. Qual vai ser a próxima? Se a pessoa que tem carro é mais bonita?
04/03/2017 11h25
Lógico.
Diploma bem amassado serve pra limpar o rabo. Vai que passe por momento difícil e só tenha isso pra limpar o cu.