Tinha muita coceira e corrimentos diferentes mas a médica disse que poderia ser normal porem para acabar minhas dúvidas ela me passou Nitrato de Miconazol durante 7 dias, hoje seria o último dia mas queria não usar hoje. Será que causaria alguma complicação?

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/09/2022 14h41
Espero que o problema persista por ter largado o tratamento.
elas respondem
anônima
18/09/2022 14h34
Melhor usar todos os dias certinhos. Só falta mais um dia!
18/09/2022 14h37
Usa certinho, é o último dia! Tratamento precisa ser seguido
18/09/2022 14h43
Primeiro q a médica não pode te passar medicamento sem ter certeza que vc tem candidiase, segundo q mesmo que os sintomas tenham desaparecidos vc deve usar até o fim