Acho que se tiver uma namorada ela vai me tratar mal, me ridicularizar, vai ser provocativa (no mal sentido), e que vai me trair com um idoso sacana em troca de aventura e dinheiro, e fazer tudo com ele que negar pra mim. Mesmo que no início seja tudo tranquilo e dentro da normalidade ou do "esperado", mas q cedo ou tarde isso ia acontecer e ele me ver como um idiota ou um cara desinteressante e se cansar de mim e tal

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/09/2022 16h57
Eu sei pq! Vc é inseguro e provavelmente trouxe esse trauma de alguma situação da infância.
anônima
18/09/2022 14h51
Esse site só vai te fuder mais, tá cheio de macho merda revoltadinho aqui.
18/09/2022 19h56
Você tá vendo muita novela.
eles respondem
anônimo
18/09/2022 16h49
Aquele que nunca sofreu uma decepção é muito sortudo, ou muito solitário. Não há como prever as atitudes dos outros.

Quem não pode errar somos nós. Pôr a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, sabendo que o erro não partiu de ti, não há preço que pague.

Mas é aquela, irmão, tens de ter sabedoria pra escolher bem com quem se relaciona. Intelligere (inteligência): escolher entre.
anônimo
18/09/2022 19h59
É uma insegurança que pode acontecer, mas geralmente vem de coisas externas a você, seja o relacionamento dos seus pais, dos amigos, primos ou até mesmo os conteúdos mgtow de Internet que fazem questão de pegar esses casos para analisar em seus canais.

Meus pais, tem um relacionamento que é idêntico ao que você descreveu, inclusive esse é um dos fantasmas que me perseguem até hoje, eu tenho medo de ter um relacionamento parecido com o deles, eu tenho medo de ser parecido com meu pai e tenho medo de namorar uma mulher parecida com a minha mãe, algumas pessoas podem até achar que eu tenho um viés MGTOW por causa de Internet, movimentos, filosofias ou canais focado nesse assunto, mas na realidade muitos pensamentos que eu tenho, eu adquiri vendo o relacionamento dos meus pais, até por esse motivo que eu não me considero MGTOW, Redpill ou incel, eu não consumo esses conteúdos para me considerar como um fã desses conteúdos.
anônimo
18/09/2022 20h00
Mano.
Para vc dizer talvez vc tenha tido algum trauma de relacionamento anterior