Quero chamar, mas tenho receio de levar um fora, ou de ainda a pessoa me achar infantil por pegar o número com uma terceira pessoa. Me ajudem, o que faço :(

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/03/2017 11h50
Se não aprender a perder agora, quando estiver lá nos 30 vai doer bastante quando portas forem fechadas na sua cara.
Vai lá. Diga ao cara que pegou o contato e queria falar com ele e vê se desenvolve algo do modo que tu esperava.
Só tentando pra saber se vai dar certo. Se não der, entende que nem tudo é como queremos quando temos ideais.
elas respondem
07/03/2017 17h51
Chama ele pra conversar. Eu chamei o meu ficante e foi a melhor decisão que eu tomei. Mas, não crie expectativas. Vá com calma para não se magoar. Boa sorte. ;*
anônima
07/03/2017 18h23
não acho infantil, os homens também fazem isso