Gente, sou um adolescente e amanhã vou perder minha virgindade com uma puta
Como é q se transa com uma prostituta? Eu devo fzr preliminares ou não?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
18/09/2022 15h39
Prostituta não precisa de preliminares, não se preocupe com isso. Vá direto ao ato, ela está lá para trabalhar e não pra se satisfazer.
anônima
18/09/2022 15h38
Moço não faça isso, você é adolescente ainda. Deixa para perder mais para frente com alguém melhor, que você se sinta confortável
eles respondem
18/09/2022 15h42
Eu perdi a minha virgindade com uma garota de programa, e frequentemente saio com as mesmas, e por experiência eu te falo; se você marcou com ela, pode fazer preliminares tranquilamente, porque elas são limpas e exigentes quanto a higiene.
Assim, senhor Foda222, quando eu perdi a virgindade eu estava bêbado e drogado, então foi complicado, eu demorei muito para ejacular e quase não conseguia ficar ereto. A minha dica é; leve tudo na normalidade, não se desespere e tente ao máximo curtir o momento. Se você pegar uma prostituta legal, vai ser uma experiência ótima.
Transar com uma garota de programa é frio? Pode até ser, mas não ser opção viável para mulher nenhuma, foi muito mais frio.
anônimo
18/09/2022 15h39
Tô com 27 e com as mesmas dúvidas, acredito que não é bom fazer oral nelas pois pega doença e receber oral só de camisinha
anônimo
18/09/2022 15h40
Não enfia a boca em nada se não quiser morrer logo cedo
anônimo
18/09/2022 15h40
mn como assim preliminar ? seu troxa tu vai chupa a pica dos outros é ? literalmente kkkk vai la chupa la a ppk dela onde todo mundo ja meteu kkkkkkk mn so mete e goza e sai fora simples não precisa agradar puta
18/09/2022 15h41
Não chupa, só no máximo mama os peitos dela, é oral em vc com camisinha tá.