É irritante quando a sogra não tem noção de que a mulher não precisa agir como mãe do marido, né?

Cada mulher deve cuidar de sua própria casa e de sua própria família da forma como ela desejar, se a esposa não faz tudo exatamente da mesma forma que a sogra faz, não significa que a nora não é uma boa esposa.

Além de que as mães deveriam criam os seus filhos pensando em torná-los pessoas independentes desde cedo e não tratá-los como seres incapacitados.

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/09/2022 15h43
Porque é o correto.
anônimo
18/09/2022 15h45
Sua sogra deve ser homofóbica
elas respondem
anônima
18/09/2022 15h44
Ela quer que a nora trate bem o filhinho dela.
18/09/2022 15h48
Concordo plenamente contigo. Quando casamos ou saímos da casa dos pais, vamos ter uma vida diferente.