Explico: desde que saí da escola eu simplesmente parei de usar sapato fechado pra sair, somente chinelos (porque aqui no Nordeste faz calor), já que não saio de casa e os lugares para onde eu ia não precisavam de tanta arrumação. Porém, o tempo foi passando e estou começando a sair novamente para lugares mais "formais" e não tenho ideia do que escolher pra calçar. Faz uns 4 anos que só uso chinelo pra tudo.
Quais sapatos/sandálias vocês consideram bem confortáveis e minimamente apresentáveis para sair?

P.S.: bom domingo pra vocês!

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/09/2022 15h52
Nenhum, melhor ficar descalça.
anônimo
18/09/2022 15h52
Põe uma sacola no pé
elas respondem
21/09/2022 21h22
Acho que sandálias rasteirinhas dqls toda abertas