Tipo o funk impossível MC Jair da rocha? Acham legal ou acham coisa de quem não quer nada com nada.

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/09/2022 15h54
Mulher dançando funk é uma das coisas mais lindas que tem
18/09/2022 16h08
É para casar.
anônimo
18/09/2022 16h10
Funk é um ruído
18/09/2022 16h20
MC Jair da rocha kkk Se tirar o MC pode ser nome de Pastor, Pastor Jair da Rocha kkkk
elas respondem
18/09/2022 16h08
Ela deve ir a um analista.
anônima
18/09/2022 17h15
As letras são nojentas quando você pensa em todas aquelas cenas que circulam na deep web, de pessoas sendo espancadas, mulheres tendo a cabeça raspada, como prestação de contas a bandidos, de pessoas sendo assassinadas e cadáveres de pessoas muito jovens que se envolveram com o crime organizado e perderam as suas vidas. Eu não ignoro o fato de que uma boa parte do funk nacional é dedicado a enaltecer a vida bandida e criminosa, infelizmente é isso que entra na mente de muitos desses jovens.