Como reagiu na hora da ficada?ficou ereto mesmo assim?Pediu pra ficar de novo? Como saber se o cara não gostou do beijo?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
04/03/2017 11h58
O pau fica duro com calcinha no varal, imagina só beijando alguém.. .
Já beijei uma menina que não sabia muito o que estava fazendo, mas na vida a gente só nasce sabendo chorar, mesmo assim, alguns precisam de um tapinha na bunda pra isso. Então não há motivos pra desespero sobre beijar bem. Basta praticar.
Não sei se alguém seria tão burro de não ter outra ficada por causa de um beijo que não gostou.
A meu ver, grande burrice. Pra não ter outra ficada precisaria de outras coisas não terem dado certo. Um conjunto sei lá.
Beijo não. Afinal.. quem beija bem?