GGl
168  18/09/2022 16h44

Fico vendo os conteúdos daqueles canais sobre isso, estou gostando de alguém que nao é rica ou tem uma condição Muito boa, apenas tem uma condição boa e um emprego melhor, é por eu ter um emprego inferior sobre salários me sinto inseguro, sei que ela não vai quere oque eu recebo ou é uma interesseira, mas me sinto inseguro, fico tentando acha a raiz desse pensamento negativo, estou me questionando sobre isso, sei que minha condição como diz é uma condição de momentos é vai melhora também

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/09/2022 16h42
Bom para saber o tipo de mulher que está saindo. Se livra da interesseira. Quer achar a raiz de se sentir inferior pela falta de dinheiro? Ou do pensamento que a moça não vai gostar de você nesta situação econômica sua.
eles respondem
18/09/2022 16h44
Seja um puto na cama, tá resolvido