Quando você vê uma mulher mais nova com um cara mais velho?
Mais velho não siginifica um senhor de idade. E também se no caso o cara não for rico.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
05/06/2015 16h12
Penso, cada um é cada um, cada um com suas loucuras rs..
07/05/2015 18h48
Ah eu penso que pode ser uma neta,algo do tipo...

Mentira! cada amor tem sua forma,estilos,idades,poxa
anônimo
15/04/2015 21h54
Penso nada, quero que se foda.
anônimo
15/04/2015 22h39
Abstenho-me de julgar.
15/04/2015 23h12
Não costumo julgar não... Mas não vou ser hipócrita de falar que não penso no famoso interesse financeiro, pq penso...
Mas como disse, não julgo, pq há exceções sim e conheço mulheres casadas com homens bem mais velhos...
Mas que nesse caso (e em todos os outros né? :D) existem mulheres e mulheres, existem...
Mas, cada um é cada um, e faz da vida o que bem entender.
E se é por dinheiro, como disse o Jones... que se fuck se... hahaha
anônimo
05/06/2015 19h44
Penso:Que sortudo!!!!
elas respondem
15/04/2015 13h25
Fora os casos clássicos (interesses etc), acho super natural, apesar de eu não curtir homens mto mais velhos (nem mais novos).
15/04/2015 13h35
Se a mulher for muito bonita sempre tem aquele julgamento... e so por dinheiro.
Mas as vezes nem e, tem mulheres que realmente gosta de "coroas" conheço varias e eh so por questao de gosto mesmo...
anônima
15/04/2015 14h13
Não me vem nada, acho legal.
Só quando o cara é rico, aí fica difícil não julgar... mas enfim.
15/04/2015 15h47
Ah, sei lá. Nem fico reparando nessas coisas... Amor é amor, né.

Tenho uma amiga que se apaixonou por um cara beeeem mais velho que ela. Na época estávamos na escola ainda, ela tinha 17 e ele 52. Era estranho, mas eles tão juntos até hoje! A diferença é que ele é rico e ela vivia uma vida bem simples... Enfim! O povo sempre comenta, isso é óbvio. Mas né, cada um sabe o que faz.
anônima
15/04/2015 22h55
Eu tento não julgar as pessoas, mas só iria me chamar a atenção apenas.
05/06/2015 18h33
Sabe o que eu penso ,que bom Senhor que estou vendo mais um casal *--*
+ amor por favor
E menos se importar com a vida dos outros .
Sim foi uma DIRETA ... É cada pergunta .