Vejo umas pessoas serem felizes o tempo todo. Umas que tem vários "amores" na vida e outras que nem um! Hoje vi uma mulher que morreu com 50 anos e não encontrou o amor da vida dela . Teve um namoro que não deu certo mas não era de ficar por aí, estava mal na solidão e morreu sem encontrar. Uma vida infeliz. Enquanto outras nem tem esse problema, escolhem se querem ficar na solidão, na ***** ou em um relacionamento. Mundo muito injusto. A culpa foi dela ou era um caso sem solução?

elas perguntam
6 6
eles respondem
18/09/2022 17h55
Acredito que cada um é o dono do proprio caminho,o que quer que ela tenha feito de escolhas na vida a levou a ficar assim.
Não diria que o mundo é injusto,nesse ponto.
18/09/2022 17h55
Acho que você é bem estúpida de acreditar em tudo que vê pela internet; mesmo vivendo a vida inteira sozinha talvez essa coroa de 50 tenha sido mais feliz que esses que passaram a vida comendo geral ou encontraram o "amor de suas vidas", a realidade é que a maioria das pessoas não sabe o que sente e nem a profundidade desses sentimentos, vão morrer se iludindo que foram felizes.
18/09/2022 20h58
Felicidade é relativa.
18/09/2022 20h58
É o carma
anônimo
18/09/2022 21h01
Certas pessoas tem os caminhos bloqueados, o melhor para essa pessoa seria procurar ajuda espiritual. Conheço também uma senhora que não teve filhos, se divorciou do marido ficando sozinha. E ela tem depressão profunda.
19/09/2022 01h20
Acho nada, você só faz pergunta idiota.
elas respondem
18/09/2022 20h58
Talvez eu seja ela quando estiver perto dessa idade.
18/09/2022 18h01
Somos o resultado de nossas escolhas, não é culpa do mundo.
18/09/2022 20h56
Nem todo mundo tem coragem de agarrar as oportunidades. Eu mesma não tenho, poderia estar casada agora.
18/09/2022 21h04
Talvez ela fosse exigente demais, isso é um dos principais motivos que te torna solitário no âmbito amoroso.
18/09/2022 21h22
Minha teoria é de que o namoro que não deu certo pode ter criado um bloqueio emocional que a impediu de se relacionar com outras pessoas e ser feliz na vida amorosa. Mas certeza do motivo não dá pra ter sem conhecer a fundo a história dela.
18/09/2022 17h56
Mas ela passou a vida a espera desse "amor"?