Bem, já dei beijinhos em uma amiga e confesso que gostei. Hoje ela esta casada, beijinho ainda rola, mas acho que nada mais que isso e sim, o marido dela não sabe destas brincadeiras dela nem aprova.

A pergunta é.... eu estou a fim de ficar, desta vez para valer, com outra garota e talvez, só talvez, dividir ela com meu atual namorado. Que já disse que até poderia ficar só olhando...rsrs... sei lá... tara dele ver suas... mas claro que não dispensa a participação.

Mas como encontrar esta menina? Queria alguém de confiança que não saia contando por aí. Uma lésbica? acho que não....pode querer levar à sério não? Não sei... mas é uma fantasia nossa e principalmente (atualmente) minha. Quero ser o centro das atenções e ser dividida pelos dois...rsrs.... e aí?

elas perguntam
5 8
eles respondem
04/03/2017 15h07
Essa é fácil de responder, contrate uma garota de programa e divirtam-se. Melhor do que ficar procurando e correndo risco de alguém espalhar pros outros os seus fetiches.
anônimo
04/03/2017 13h32
Eu escolheria uma amiga bem próxima mesmo, e ia tocando no assunto as vezes, acho que ela perceberia com o tempo.
anônimo
14/02/2019 19h03
Nunca dividi mulher com ninguém, nem mesmo outra mulher.
anônimo
16/01/2020 19h16
Site de relacionamento, eu minha namorada arrumas casais e singles desta forma... super funciona
elas respondem
13/02/2019 14h50
Olha amiga , eu e meu namorado pretendemos fazer ménage , e propus condições parecidas com as suas que teria que ser discreto e com alguém de nossa confiança. Para isso decidimos que o melhor seria a garota de programa , pois costumam ser discretas e quando acabar o serviço ela não vai espalhar oque você fez por aí.
anônima
13/02/2019 15h17
Adoro... Quero a mesma coisa.
Eu e meu namorado vamos tentar o Tinder. Quero uma desconhecida. Depois do sexo nem quero contato.
04/03/2017 13h18
Faça um perfil no tinder, la da pra filtrar bem
anônima
04/03/2017 14h25
MY god
anônima
14/02/2019 18h59
Quando fiz isso foi com uma amiga que eu tinha.
anônima
14/02/2019 19h00
Hummmmmmmm
14/02/2019 19h38
Uma amiga vivia elogiando eu e meu ex, bem explicitamente. Deu pra perceber.