Ele saiu de uma relacionamento de 7 anos há 9 meses, estamos nos conhecendo há pouco tempo e ele já falou de mim p/ família e me apresentou para os melhores amigos... Enfim... Disse que está sendo diferente p/ ele, que está se sentindo conectado comigo de alguma forma, e sempre que ficamos é muuito bom.
Mas, estou com medo! 9 anos é muuito tempo, poderiam me dar conselhos sobre como agir? Devo cair fora?

elas perguntam
9 8
eles respondem
18/09/2022 21h54
Eu não faria nada se fosse você.
18/09/2022 21h57
Sempre haverá pessoas se relacionando, e algumas dessas, vindas de outros relacionamentos. Qual o problema?
19/09/2022 00h50
Já dizia o pagode... Deixa acontecer naturalmente
19/09/2022 00h48
Acho que não vou ler.
19/09/2022 00h13
Olha, 9 meses é bastante tempo. Óbvio que cada pessoa tem um tempo de superação. Se ele esta aberto a te conhecer e envolver com familiares, significa que superou.
18/09/2022 22h49
Deve ser difícil mesmo deixar um relacionamento, o fato de ter aquele apego na pessoa, 9 meses pode ter sido um bom tempo para ele organizar o pensamento, os sentimentos, acredito que pata esquecer tomar essa decisão, é porque ele está preparado.

Só resta saber se você está disposta e preparada para entrar em um relacionamento, se será paciente caso ele tenha alguma crise ou algum assunto mal resolvido com a ex, vai vendo o como ele se comporta e vai lidando com a situação, se fizer a reflexão e ver que está preparada, só deixar fluir e se entrega.
18/09/2022 22h16
esse negócio de que está sendo diferente pra ele e de conexão é papo furado, mas não tenha medo, se ele mostra que realmente gosta de você,retribua
18/09/2022 22h14
Está emocionado.
18/09/2022 22h04
Acho que voce deve ter paciencia com ele,7 anos(ou 9 anos,voce mudou a data,rs) é bastante tempo pra se esquecer alguem,o golpe do termino deixou uma cicatriz grande nele.
Provavelmente ele pode demorar um pouco mais para se entregar pra voce,então não se espante tanto se ele não parecer que está muito afim,ele só deve estar com medo de se entregar ao amor e sofrer de novo
elas respondem
18/09/2022 22h01
Se está gostando dele na mesma intensidade não tem porque cair fora. Tempo é relativo, não é porque ele ficou anos com a ex que ainda a ame, a não ser que ele dê sinais de que ainda não superou.
18/09/2022 22h56
Uma pessoa que teve um relacionamento longo, acredito eu que leva relacionamento a sério. Terminou, mas deu certo até onde tinha que dar.
Se vocês têm uma boa conexão, não há pq ter medo. Apenas curta o momento e deixe as coisas fluírem, sem medos.
18/09/2022 22h00
O problema é que se você está conhecendo é porque já gostou e não vai ter coragem de sair fora. Levando em consideração apenas o lado racional não acho uma boa ideia.
Se eu conseguisse ser uma pessoa fria e estivesse no seu lugar eu sairia fora.
anônima
19/09/2022 01h51
Eu acho que se os dois são solteiros e livres podem continuar se conhecendo. Mas minha dica é que não coloque tanta expectativa e tenha muita calma, não vá se entregar, principalmente logo de cara. Ainda tem chances do cara voltar com a ex pois faz pouco tempo.
19/09/2022 01h39
Realmente é muito tempo, o que faz a pessoa carregar muitas lembranças (boas e ruins) do relacionamento passado.
Ele é uma boa pessoa? Você vê como alguém que vale a pena?
Tenha um pouco de paciência com ele quando acontecer algo que o relembre o relacionamento anterior.
anônima
19/09/2022 00h53
Eu q não apresento ficante pra família kkkkk
Sei não viu, só 9 meses q se separou de um relacionamento de 7 anos... às vezes a carência é demais, quer a todo custo preencher o vazio que a falta da família ou da ex causa
Se eu fosse vc iria com calma nisso
19/09/2022 00h09
Juro que não estou entendo o motivo da pergunta, ele que teve um relacionamento longo mal tem pq se preocupar
anônima
18/09/2022 22h19
É só não se envolver e nem criar expectativas. Saiba aproveitar os bons momentos.