No ano passado eu estava começando meu ensino médio e tinha uma menina chamada Hemily da qual eu tinha uma quedinha por ela, porém no ano eu não tinha intimidade, nem sequer conversava com ela. De uns tempos pra cá conheci ela e mais amigas dela, meu grupinho de amigos se juntou com o de amigas dela e começamos a nos aproximar, porém eu já não sentia mais nada. Foi aí que eu começei a sentir interesse na amiga dela e cheguei pois tinha intimidade e tudo, enfim, ela também estava afim de mim, porém uma das amigas dela que tentou ficar cmg a um tempo atrás destruiu tudo.

Já se passaram 4 meses do ocorrido e o sentimento voltou a tona, nos aproximamos ainda mais, e uma das amigas dela me informou que ela no início do ano era afim de mim mas nunca chegou(eu não fazia ideia). Não sei se tenho coragem de chegar nela, a amiga dela, minha antiga "ficante", ainda é muito próxima dela e a que acabou o rolo anterior, hoje namora um amigo meu, então creio que ela não vá atrapalhar. De fato, todos do meu grupo pegaram alguem do grupo das meninas, e ainda pegam, apenas eu que fico enrolado.

Consigo perceber que ela sente algo, ela tenta se juntar a mim porém a amiga dela(minha antiga ficante) sempre chama ela, acabando com minhas chances.

O que devo fazer para tentar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
18/09/2022 21h59
Não deve agir, fique parado.