1.14K  06/01/2016 12h48

Quais os primeiros passos que o homem/mulher deve tomar pra conquistar aquela pessoa?E se tornar muito amigo da pessoa é um erro(Me refiro ao perigo da friendzone)?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
16/04/2015 14h55
Minha mãe postiça diz que para uma mulher gostar de um homem ela tem que admirar ele em algum aspecto, eu penso igual. Então, descubra o que ela gosta e seja admirado ao olhos da moça em questão.
15/04/2015 17h28
Se nao começar pela amizade corre o risco da menina nao gostar e colocar no escanteio do mesmo jeito, entao acho que esse seria o melhor caminho, claro mostrando o interesse, mas tudo com calma e melhor, nem se jogar demais nem de menos...
anônima
15/04/2015 23h27
Atitude e diálogo. (E pra mim o humor conta muito também)

Não é um erro se tornar amigo, muito pelo contrário. A amizade cria laços, intimidade e não torna a relação cansativa. Pra você não cair na friendzone primeiro conheça a intenção da(o) garota(o). Tem gente que confunde simpatia com interesse, aí fica difícil...
16/04/2015 04h04
Ao contrário de muitas mulheres, eu sou diferente. Prefiro que um rapaz seja meu melhor amigo pra namorar. ¬¬ Só q isso é tão difícil de encontrar. As pessoas querem namorar sem convivência nenhuma ... Aconselho você a ser você mesmo: converse e vê no que dá, não liga nessa de : ahh, perigo da friendzone. Se a menina gostar de ti, ela vai gostar de ti de qualquer maneira irmão.
16/04/2015 15h07
Os primeiros passos não sei. No dia em que eu descobrir, minha vida afetiva deslancha! Haha
Qnto a se tornar amigo, pra mim amizade e pressuposto. Quero mto um cara gato, gostoso com pegada etc etc etc mas tbm quero que esse cara seja parceiro. Um cara com o qual eu possa contar, desabafar sobre as coisas da vida.
Seja amigo, se faça presente. Mas pelamorrrrrr, ATITUDE. Deixe claro que vc não quer ser o bff dela. Vc a deseja enqnto mulher.
Nada mais confuso e desestimulante do que um homem enigma.
16/04/2015 21h08
Acredito que esse caminho dependa da situação, mas o que é essencial é que haja sinceridade nas palavras, nada de contar vantagens pra impressionar(infelizmente muitos homens fazem isso). Espontaneidade é tudo!!
18/04/2015 20h08
Deixar o rapaz ou ( mulher) te conquistar.
Não é fácil conquistar alguém nos dias de hoje,quase ninguém quer um compromisso sério.
Hoje não quero conquistar ninguém, quero que me conquistem. Dá muito trabalho conquistar, não gosto de almejar um foco e não conseguir .
eles respondem
16/04/2015 17h15
Rapaz, hoje em dia está mais difícil conquistar uma amizade de verdade do que relacionar-se com alguém por carências.

Então, se tiver que cair na friendzone, agradeça, uma amizade verdadeira dura a vida toda.
anônimo
15/04/2015 23h13
Um primeiro passo é sempre um "Oi!", ter atitude e dialogar com a pessoa.

Para conquistar, aprendi que friendzone não existe. Esse cara explica o porquê neste link
E lembrei-me dessas frases sobre amizade, que é uma forma de amor:

"Mais vale uma amizade colorida (vívida e iluminada) do que um namoro preto e branco (apático, morto e sombrio)."
"Um laço de amizade pode se transformar em um amor verdadeiro."
"Amizade é amor sem asas." (Byron)
anônimo
06/01/2016 11h31
Ola! Gabri1el
Isso é verdade se tona muito amigo não e um boa opção!
O primeiro passo é o relacionamento, o legal é você mostra qual é o seu real interesse, mesmo que você não for o tipo dela, você tem grande chance de conquista ela, tudo que você precisa e ter contado com ela diário, se não corpo a corpo, use as rede socais, isto vai faz ela se interessa por você, ainda mas se você demostra que tem os mesmo gosto que ela.

Se você tiver curiosadas conquista mulheres com mensagem de texto veja esta vídeo http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp

Abraço:
Papo Reto
06/01/2016 11h36
Use e abuse do acaso (mesmo que ensaiado) e das metáforas.
06/01/2016 12h48
È um bom caminho começar pelo convivio, não digo necessariamente amizade, mas sim adentrar ao ciclo social da mulher primeiro e ir conquistando ela aos poucos, principalmente se o cara não tem uma beleza de galã não é muito aconselhavel "chegar chegando".
Primeiro demonstre suas qualidades depois demonstre interesse, se fugir dessa ordem , vai dar merda capitão, rs