Pq essas pessoas não se cuidam em vez de ficar metendo o dia inteiro e arrumando filhos que não dão conta de cuidar?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
18/09/2022 23h40
Por que são facil de manipular, e é desses que compra votos, cria vagabundos e se mantem no poder.
18/09/2022 22h55
Pq assim ele cria mais dependentes de esmola do gov e perpétua no poder
19/09/2022 08h52
Se a ideia era criticar o programa de governo do Lula, posso te ajudar!
Tem que falar mal, da cúpula do PT não incluir o programa de renda básica do Eduardo Suplicy.

Hoje, todos fazem parte dessa bolha especulativa que se tornou o sistema financeiro brasileiro. Cada clique que fazemos, estamos ajudando nos algoritmos, cada produto que consumimos ou opinião na internet. Logo todos somos parte disso. Mas é uma discussão complexa.

Aparentemente você tem problemas com pobres. Esse preconceito tem que ser revisto. Abre espaço para outras coisas piores, como nazismo, fascismo e outras porcarias que denigrem pessoas pela condição de vida ou até racial.
18/09/2022 23h05
É apenas uma tentativa de comprar votos, assim como na sua cidade os políticos começaram a fazer várias obras esse ano querendo mostrar serviço para validar os últimos 3 anos que não fizeram nada.
anônimo
18/09/2022 23h05
Vc quer fazer uma eugenia social? Matando essas pessoas de fome.
18/09/2022 22h53
Hmmmmmmmm.... deixa eu procurar a resposta aqui no meu bolso, peraí.....
18/09/2022 22h53
não sei
19/09/2022 00h53
Era melhor dar dinheiro só pra quem é pobre, tipo eu. Sou pobre responsável, sou exemplo para todos, não coloco filho no mundo.
anônimo
19/09/2022 09h55
tem certas coisas que eu não sei o que dizer
elas respondem
18/09/2022 23h04
Foi um nicho que ele escolheu em troca de votos.
anônima
19/09/2022 01h03
Pq tem uma grande quantidade de pessoas nessa situação. E a maioria é burra, fácil de manipular
Ou seja, futuros eleitores. No fundo só se resume a isso, sede pelo poder.
18/09/2022 22h56
A questão é outra, né
Vai pro Twitter, caralhooo
Irmã do Dozer
18/09/2022 23h38
Ele não é bobo, logo faz uma pesquisa de natalidade, registro de reconhecimento de paternidade, vulnerabilidade, índice de desemprego de mulheres após se tornarem mães..etc
Vai juntando tudo e vê que a classe é sucetivel de reconhecer o projeto.
18/09/2022 23h40
Este governo teve a meta de "dar dinheiro" para ricos, fardados e aposentados.
Que não contribuem em nada com essa sociedade. Muitas mães solo trabalham são chefes de família contribuem com a economia deste país, embora seja um país com uma distribuição de renda desigual tanto por gênero quanto por classe.
Investir em políticas sociais e amparar aqueles que precisam é o que um governo minimamente decente faria.
Política de distribuição de renda abrange desde a educação a saúde a segurança alimentar, é bem mais complexo do que "meter".
Bolsonarista precisa olhar para a sociedade com viés abaixo do próprio pênis.
anônima
18/09/2022 23h02
Você não deveria generalizar, pois tem MUITA mãe solteira responsável que não está conseguindo emprego por ser "velha" ou não ter estudo. Então não fica soltando veneno que nem cobra.
O Lula somente está a tentar conseguir a simpatia dessas pessoas, pq qualquer pessoa sabe que realmente existem mães que usam seus filhos pra conseguir dinheiro do governo ou do pai por não estar afim de trabalhar.
18/09/2022 23h33
Vc é insuportável, mas nisso tenho que concordar com vc.