Esses professores oferecem projetos, ações, e alguns recebem até bolsa.
Eu não sou nem um pouco parecida com eles. Foco em fazer as coisas da faculdade, tento fazer minha parte com as coisas e pronto. Não gosto de ficar muito grudada em professor, ainda mais alguns que são super ignorantes.

Mas tenho receio de não ser próximade um professor, pq vou atuar em uma área aonde a recomendação tem um peso grande.

Eu mando muito bem na prática em si, porém a teoria as vezes me pega. Queria ser mais inteligente! Eu era inteligente na escola, na faculdade parece ser ladeira abaixo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/09/2022 23h00
Continue tendo esse foco nos seus estudos,se vier sera bom,mas se não vier,não desista,voce está indo bem
18/09/2022 23h01
Veja se tem projeto de extensões e tente IC sem ser chamada, algumas n precisa ser cdf, apenas vontade. Outras a nota que está no curso influencia. Mas tente se tem vontade, não fique bajulando ninguém.
18/09/2022 23h01
rlx, depois da ladeira abaixo nós cai no inferno. Ter amizade com prof é bom, mas n foca nisso não.
anônimo
18/09/2022 23h01
Vi que mora no Rio, estuda na UFRJ?