Tem um garota que conheci na facu que toda vez que eu troco a foto do meu perfil tanto no whats como no insta ela muda e tira uma foto identica a minha. Fica falando escondido com as amigas pelo whats quando me olha nao sei que é de mal ou de bem. So que essa menina teve uma festa de um amigo nosso ela foi e eu não, ela ficou bebada e acabou ficando com um amigo meu, nao sei que é ciume ou raiva que estou dela.
NÃO QUERO ME AFASTAR DELA MAS TBM N QUERO FICAR PERTO A PONTO DE ME ILUDIR. TENHO RAIVA QUANDO ELA TA PERTO DESSE MEU AMIGO E PIOR QUE GOSTO DELE TBM, E SEI QUE ELE É DA BAGACEIRA TBM

Porém meus amigos dizem que ela é da bagaceira quando ta bebada ja rolou boatos que ele fica com os cara quando fica bebada. Ela é muito legal com geral, acho que estou gostando dela, essa semana que vem e o niver dela e ela me chamou mas n sei que vou pois meu ultimo relacionamento foi um desastre e to evitando me iludir ou se apaixonar novamente. ALGUÉM DA UM HELP PRA SABER O QUE FAZER OU SABER QUE ISSO E SO PARANOIA!

eles perguntam
3 0
elas respondem
18/09/2022 23h13
Observa mais um pouco, se aproxima.
Tenta ver como ela é no dia a dia.
18/09/2022 23h14
Saia dessa mó Loka ela.
anônima
18/09/2022 23h28
Não vou ler essa bestagem