Meu namorado disse que está apaixonado por mim, quer passar o resto da vida ao meu lado, me pediu em casamento :/, nossa relação é bem recente.
Ele demonstra estar muito apegado, porém ele pode estar confundindo as coisas, talvez não sinta isso mesmo, talvez esteja se precipitando, socorro ele quer casar O_O.
Isso acontece tão fácil assim?
Fiz cara de paisagem quando ouvi isso dele, não sabia como reagir, na verdade ainda não sei.

elas perguntam
11 5
eles respondem
04/03/2017 13h05
Ué, quem tá em duvida é vc e não ele. Então se decida
26/01/2019 03h17
Aproveita que ele ganhou bastante intimidade e deixa ele na Friendzone, sei que também está insegura com a situação.
26/01/2019 03h21
Blz! vai lá e fode.... fode.. fode... fode.. fode.. odef... edfo....fedo... edof.......

affff

entendeu né..
anônimo
04/03/2017 13h07
Potencial psicopata, e vc, candidata a aparecer no datena.
04/03/2017 13h07
Cara de paisagem , não tinha visto essa expressão ainda , diga que não quer e pronto , ele vai ficar triste , quando ele estiver sozinho vai chorar mas depois passa.
anônimo
04/03/2017 13h14
Bom. Hoje ele pode tá pensando isso, amanhã vc peida na cara dele e o cara pensa, olha a merda que eu fiz.
Mas o cara está agindo, houve atitude da parte dele e vc está duvidando do sentimento do cara.
Fica difícil.
Mas avalie com calma a questão sobre tudo.
Já que vc está com esse pensamento, sente-se e converse com calma e fale ao cara sobre as coisas que vão acontecer daqui pra frente.
Ele sabe sobre seus defeitos, suporta todos eles?
Vc sabe todos os defeitos dele, suporta todos?
Vão suportar sempre?
Quando passar esse euforia toda, vcs continuarão se amando?
Vcs têm que falar sobre essas coisas e então vai entender se o cara está realmente com ideias legais sobre vcs caminharem juntos, ou se vc é só mais uma que ele quer comer.
Mas só vcs dois saberão. Eu não posso fazer nada, pois não conheço a ele e nem mesmo a você.
anônimo
04/03/2017 13h31
Keep calm, and chama o samu.
26/01/2019 12h54
há quanto tempo estão juntos?
Sal
06/03/2019 16h11
Diz que ainda é cedo para você decidir o que gostaria com ele. Se é só por um momento ou se você quer um futuro com ele.
Mais diz com calma porque corre o risco de você partir o coração dele, se caso ele planeja ter um futuro ao seu lado. Pense com calma no que vai dizer e boa sorte!
anônimo
06/03/2019 17h00
Ele deve ter pouco mais de 20 anos, certo?
anônimo
06/03/2019 17h08
fode com ele, trepe muito depois large ele que se foda, você não quer casar nada, ele não te merece
elas respondem
06/03/2019 17h12
Isso depende a quanto tempo vcs namoram e o q significa esse "recente"
anônima
04/03/2017 13h06
Pessoalmente...
não gosto quando alguém com quem estou tão pouco tempo faz uma declaração dessas...
para mim fica parecendo mais carência ou posse do que qualquer outra coisa....
mas posso estar errada...

a não ser que a relação seja nova mas vocês já se conhecem tipo, "a vida inteira"..
06/03/2019 15h00
que lindo
anônima
06/03/2019 16h19
O cara é o Ted Mosby da vida real?

Mas falando sério, só você que conhece o cara pra saber se é verdade e tal. Qualquer coisa conversa sobre isso com ele, já ouvi depois de 1 semana o cara falando que me amava e era mentira, mas tem gente que se apaixona a primeira vista e tudo mais, o cara pode estar sendo sincero.
anônima
06/03/2019 17h14
Vc pode noivar e durante esse tempo vc ver se realmente quer casar