Ontem eu e um boy que estamos conversando tem 4 meses pós internet estamos querendo se conhecer melhor em minhas férias daqui sete meses vou para o país dele de férias!!!
Eu e ele se conhecemos em um aplicativo de estudos ele é uma pessoa legal mostra sempre a família dele, pai mãe irmãs sobrinhos sempre para me deixar segura manda a localização da casa dele endereço tudo que você imagina para que eu me sinta segura.. ele disse que quer algo sério , uma família comigo casamento e etc.. deixo claro também que o mesmo iria vir para o Brasil mas eu não deixei por motivos de não poder aproveitar os dias de viagem com ele no Brasil pois estudo e trabalho não tenho tempo no momento.. estávamos conversando sobre eu ir para país dele passar minhas férias ele disse que é muito longe 7 meses. Então surgiu o assunto de sexo ( ele disse que não se sente à vontade em saber que eu estou livre no Brasil para sair com outros homens ele diz que está ciente de que eu tenho meus contatos aqui e ele lá no pais dele) então para ver o que ele falava fiz a seguinte pergunta " esperaria sete meses sem transar com ninguém? " A resposta dele foi: claramente a mulher que eu gostaria de estar tendo relação sexual é você e não outra mulher, não acho certo falar de amor um futuro com você e no outro dia sair com outra mulher e depois voltar novamente como se nada tivesse acontecido e falar de amor novamente com você e de futuro"
Eu disse para ele que por mais que eu também gostaria de estar com ele nesse momento e ter uma vida sexual ativa com ele estamos longe e se ele quisesse sair com outra mulher ele poderia sair eu só não gostaria de saber" então ele me disse que não acha isso certo como que eu digo que quero ele como meu marido e aceito que ele saia com outra mulher então surgiu o assunto " sexo virtual" eu disse que eu não me sinto confortável em mostrar minhas partes íntimas.. ele disse que eu não preciso mostrar tudo somente um pouco. . fico pensando se ele só quer sexo. Qs n fl de sexo

elas perguntam
11 8
eles respondem
19/09/2022 00h31
O foda que existem várias problemáticas. O problema que sexo virtual dependendo do babaca ele vai espalhar, contar vantagem e sumir. Se for um cara de boa e não espalha coisas íntimas e apesar disso vai continuar trocando ideia e sem ressentimento caso acabe. Eu mesmo não insisto e se alguém me mandar putaria seja foto ou vídeo eu apago. Não acho chata. Mas dependendo da conversa as vezes é inevitável ter. Agora curiosidade minha. Caramba quatro meses? Dependo da mina que sente a vontade as vezes basta um dia.
19/09/2022 00h26
Muito longo, nem li nem lerei
19/09/2022 00h29
Sexo virtual é de boa acho que quase todo mundo já fez, mas ir a um país estranho eu não iria.
Assisti uma entrevista de uma mulher que falava exatamente disso.
As meninas vão e lá viram escravas sexuais e são mortas.
anônimo
19/09/2022 01h12
Nossa, aí fica complicado. Só com essas informações não da pra saber se ele quer só sexo com você. Mas experimente fazer um teste. Proponha que seja estabelecido um tempo de espera de 7 meses como você havia mencionado, até vocês se conhecerem e fazer sexo. A depender da forma como ele reagir você saberá se ele quer só sexo ou não.
anônimo
19/09/2022 00h40
você quem sabe, mas antes de fazer qualquer coisa na vida pense ' e se der errado?', não conheço esse cara, mas se tu mandar nudes tu vai estar armando ele, ainda mais sendo de outro país ele simplesmente pode ficar vazando seus nudes e não vai dar nada pra ele.
anônimo
19/09/2022 09h59
tem certas coisas que eu não sei o que dizer
19/09/2022 00h25
Todo mundo é chato aí.
19/09/2022 00h36
Erros repetitivos de português… parei no primeiro parágrafo.
19/09/2022 00h33
Vc não gosta dele, vc gosta das coisas que ele pode oferecer a vc: ir morar em outro país, por exemplo. Já ele, aparentemente é um gado, que sequer consegue arrumar alguém onde mora, daí usa a vantagem de "ser gringo" pra "conquistar" mulheres de paises subdesenvolvidos.
anônimo
19/09/2022 00h27
pelo tamanho do texto já da pra supor tamanha chatice
19/09/2022 00h25
Visualizado 00:25 ✓
elas respondem
anônima
19/09/2022 00h33
Não mande nudes pra ele e é melhor vc arrumar alguém da sua cidade msm. Relacionamento virtual é só dor de cabeça.

Como assim vc acharia tranquilo ele ficar com outras?
19/09/2022 01h15
Realmente acho que relacionamentos à distância não funcionam.
Aí os 7 meses passam, vocês continuam fiéis um ao outro e se encontram.
Passam lindos momentos juntos e chega o dia de você voltar pra casa.
Vai conseguir viver sem ele por mais quanto tempo?
Vai conseguir arrumar tempo pra ir vê-lo novamente quando?
Será que ele vai vir te ver?
A questão não é nem isso de sexo virtual que você disse, mas você já pensou a bagunça e solidão que está arrumando pra sua vida?
Não poder sair com amigos porque o "namorado" do outro lado do planeta vai ficar com ciúmes.
Ao mesmo tempo não sabe se ele realmente é fiel a você.
Relacionamentos não se resumem a uma semana no ano com o namorado.
"Ah mas depois vamos nos casar"
Vão se casar sem se conhecer direito?
Porque sinceramente, acho meio loucura casar sem ter um ano de namoro pelo menos (sem ser à distância). A chance de dar errado é muito grande exatamente por não conhecer a pessoa direito.
Você sabe como ele fica quando está estressado? Sabe como ele se porta quanto às tarefas domésticas?
Sabe como ele vai te tratar quando estiver bem? E quando estiver mal?
São perguntas que devem ser respondidas antes de prosseguir com isso
anônima
19/09/2022 08h19
Muito texto.
anônima
19/09/2022 08h19
Ele só quer sexo como, morando em outro país??? Fico impressionada com a viagem de certas mulheres, No maximo voces vão fazer é uma masturbação assistida....e com toda a certeza voces jamais se verão pessoalmente, então aproveita.
19/09/2022 08h16
Faça o sexo virtual sem mostrar o rosto
anônima
19/09/2022 07h42
Acho muito estranho um cara q nunca viu uma mulher ficar falando de casamento e filhos tão rapidamente com ela, mulher até tende a ser mais emocionada e fazer isso, mas homens não.
Sugiro q o faça esperar e não se arrisque a mostrar suas partes para alguém de outro país, q se meter o louco e resolver espalhar seus nudes vc dificilmente conseguirá punir legalmente devido a distância, se ele gostar de vc de verdade vai esperar.
19/09/2022 01h05
Não existe sexo virtual. Isso é apenas masturbação.
anônima
19/09/2022 00h57
Vc é, nem preciso ler pra afirmar