Manooo
Conheci uma menina no tinder que não tinha o sobrenome. Eu nem liguei, mas aí eu falei que olhei o perfil dela e ela ficou toda ofendida, achando que eu tava falando do perfil de outras redes, mas não eu tava falando do tinder.
Aí isso foi bem estranho da parte dela, mas eu caguei pra isso, depois a gente parou de se falar.

Agoraaaa, achei ela no tinder dnv e com sobre nome né. Fui procurar ela nas redes pra saber pq ela tinha agido estranho. (Pensei eu: "Será que era traveco?")

Mano, a minha vende pack kkkkj
Achei varias fotos dela pelada, vídeo no Xvideos, conta no Onlyfans, a poha toda kkjjjjj

Crlh que viagem mn. O pior é que eu podia ter saido com ela e tipo, vc que ta lendo poderia estar batendo uma vendo o meu pau. E crlh, que viagem

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/09/2022 12h01
Tendi porra nenhuma mas td bem
eles respondem
19/09/2022 02h06
Perdeu uma boa oportunidade de conseguir pack de graça.
19/09/2022 02h57
Você foi burro
anônimo
19/09/2022 12h03
É quase q uma coisa normal hoje, muitas tem isso