Não é meu caso.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/09/2022 02h09
Acho que vez uma escolha errada, independente das razões.
anônimo
19/09/2022 02h17
Acho que ela tem muito amor pra dar mas escolheu o cara, como a maioria das mulheres fazem.
anônimo
19/09/2022 02h54
É uma situação triste, muitas vezes a mulher não tem opção, além de nesses casos a família até cansa de tentar ajudar, justamente pelo fato da mulher voltar ou seja, a mulher acaba ficando sozinha pq os familiares abandonam, os vizinhos desistem ou tem medo de denunciar pq o namorado é criminoso, além da dependência emocional ou financeira que a mulher tem, então é uma situação que a mulher acaba cavando a própria cova, o pior de tudo isso é os filhos crescendo nesse ambiente, o que pode mais para frente fazer com que eles também maltratem a futura esposa.
19/09/2022 02h58
Acho inteligente.
elas respondem
19/09/2022 02h10
Quem somos nós pra julgar?
Pode ter aí uma dependência emocional, financeira...ou está pensando apenas no que é melhor para os filhos e esquecendo dela como mulher.