1.19K  19/02/2018 17h15

Quais são as zonas, áreas e carinhos que vcs gostariam que as garotas e mulheres fizessem mas que são muitas vezes ignoradas ou não feitas. Falando por mim, tudo que faço é com a vontade de agradar e proporcionar ainda mais prazer, mas de pessoa pra pessoa as sensações e o tesão pode ser diferente. Fala ai pra nós o que nós não fazemos e devemos começar a fazer. >>> Não vale mencionar o oral, pq é óbvio que tem muita mulher que peca nessa questão.

elas perguntam
17 4
eles respondem
04/03/2017 18h00
Gosto de ficar de costas, com as mãos em baixo da cabeça, ela sentada em minha bunda me fechando com os joelhos, fazendo carícias com as unhas, longas ou meio longas, na minhas costas, depois me beijando pela nuca, pescoço, ombros...
O resto é com vc.
02/09/2017 15h04
Eu gosto de carinho na nuca, e durante a penetração gosto que ela faça carinho no meu rosto...
05/03/2017 05h35
Passar a mão pelo meu abdômen, costas, beijos na barriga e ir descendo.
anônimo
04/03/2017 15h38
Beijar a virilha durante o oral; antes do oral ir beijando o peitoral e ir abaixando; massagear a área íntima; falar besteiras ao pé do ouvido...
anônimo
04/03/2017 15h31
1- gosto quando a mulher lambe meu loló
2- gosto quando chupa meu pau, mas fazendo uns barulhinhos de estralo com a boca
3- beijos na minha virilha
4- gosto quando senta na minha cara
anônimo
04/03/2017 15h34
Olha, mordiscar o mamilo enquanto masturba o membro, me leva à loucura! Tem que parar logo pq fica prontinho prá penetração, se não parar logo, mediante suplícios, é gozo na certa.
04/03/2017 15h27
Não sei bem se todas as mulheres costumam "cuidar" do corpo todo nosso mas tem três lugares que pouco se fala:

Mamilos (sério, é muito bom kkk minha ex pediu uma vez e eu estranhei mas ela insistiu e eu confiei, com uma bala de menta então... Hahahah)

A região entre o saco e o anus (curto muito qualquer coisa ali, desde uma passada de mão a uma lambida)

Anus (sim, nem todos gostam mas pra saber se gosta tem que conversar sobre ou fazer, né?! Tanto oral como um dedo nao faz mal hahaha)
anônimo
02/09/2017 12h55
Gosto daquele abraço que aperta o peito da moça no meu, enquanto passa as unhas de leve nas minhas costas.
Só de pensar já fico arrepiado.
anônimo
11/04/2017 18h34
Olha todo homem tem o ponto g como a mulher, só que no caso dos homens o ponto g é a prostata tenta massagear a próstata de seu namorado ou marido enquanto você faz sexo oral nele, ele iria gozar mais rápido e numa proporção maior, pois lá é o ponto g dele.
anônimo
19/02/2018 17h15
Beijar meus mamilos , acariciar minhas bolas, associado a um oral ... mulher botar a ppk na minha cara e esfregar ...
anônimo
05/03/2017 00h52
Massagem no saco, com as mãos e a lingua.
anônimo
04/03/2017 16h32
Morder a cabeça do meu pau e depois chutar o meu saco.
anônimo
05/03/2017 03h34
minhas costas e pescoço
anônimo
11/04/2017 18h45
Pescoço.
anônimo
04/03/2017 18h11
Eu ficou louco com um beijo na orelha e quando ela passa as unhas de leve na minha barriga
anônimo
02/09/2017 14h42
Eu amo quando minha namorada passa a lingua entre meu Cu e meu saco
04/03/2017 15h46
Morder os mamilos como o @Fissurado mencionou, orelhas, e os arranhões nas costas que adoro, tem um mar de opções sempre pronto para navegar, só não vale furar o bote kkkkk
elas respondem
11/04/2017 18h50
Vou sentar aqui na arquibancada. ;)
Juh
11/04/2017 18h38
Acharia justo essa pergunta ter umas 60 respostas masculinas U.u
anônima
02/09/2017 11h38
Toda mulher aqui sabe que o ponto g do homem está na sua próstata, então para o homem ter um verdadeiro orgasmo, a mulher tem que saber do Beijo grego, fio terra e um belo sexo oral.