Fiquei com um vizinho farrista e mulherengo, sou do tipo reservada. Fiquei com ele duas vezes mas estou enrolada com ele a um ano, pq ele nao me deixa,sempre marcando presença,sabe que gosto dele, ele trabalha viajando, e quando esta longe sempre esta em contato,eu nunca vou atras dele, e quando esta perto nao me da muita atençao, apesar de ter tentado ficar comigo mais vezes e eu sempre dando fora inclusive na frente dos amigos. Ele diz que gosta de mim, mas tem medo, penso que seja de se decepcionar (ele teve uma namorada e levou chifre e depois revoltou da vida) depois diz que tem medo do meu pai nao acc ele. Nesse tempo ele ''namorou'' outra mas so durou um mes e quando acabou veio atras de mim dizendo q sabia q n ia dar certo pq a mlr da vida dele sou eu, que so da crt comigo. Sera que ele realmente gosta de mim? Pq nesse tempo ele poderia ter desistido ja que tem tantas atras e ele n corre atras de ngm Se ele nao quer, pq nao quer me ver com ngm?

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/04/2015 22h57
Bom, sei não, mas essa historia ae ta me parecendo que ele só ta tentando te pegar... Já que vc e meio "dificinha".
Acho que depois que ele conseguir ficar com vc sempre que quiser, esse suposto amor ae vai passar pq ele ja terá conseguido o objetivo... E outra, o "medo do pai" não vai passar, pois será mais um motivo pra te enrolar depois que começar a ficar pra te assumir...
Mas...........
Posso estar enganado, difícil saber assim por alto. Só vc mesmo, na convivência pra perceber o verdadeiro intuito do cara...
Boa Sorte ae...
anônimo
15/04/2015 22h58
Essa situação na qual "os opostos se atraem" (ou não) é muito difícil. Tentando ser empático, se eu estivesse em um dilema assim, terminaria o relacionamento, pois existe muita incerteza, diferença de valores. Tentaria buscar uma pessoa que corresponde à minha personalidade. É um ponto de vista "errado", admito, ... Use o conselho da @Aprendiz_Confusa. Paz e bem!
16/04/2015 15h00
Coloca ele contra a parede, assume ou não, pois a chance de vc se ferrar nessa é grande.
elas respondem
anônima
15/04/2015 22h51
Que gostar é esse??? Olha, eu penso que quem gosta vai atrás, se entrega, encontra meios ao invés de desculpas. Ele só quer te dar uns pegas, pois se quisesse algo iria dizer, e se quer e fica com essa frescura toda, desista, pois nem maduro ele é.
Boa sorte :*
15/04/2015 22h22
Provável que ele sinta algo a mais por vc sim.
Mas com essas características de farrista e mulherengo fica difícil né, amiga?
Se vc gosta dele, permita-se. Nem que seja pra que qndo vc estiver velhinha, não se arrependa por não ter vivido isso.
No seu lugar, eu arriscaria, tendo o cuidado de ter ele nas mãos e não o contrário.
Que vc tenha sabedoria pra lidar com a situação de modo a ele se sentir seguro no seu lado e tornar-se só seu.
Na torcida por vc!
anônima
15/04/2015 21h54
Eu acho que gosta