3.56K  04/03/2017 15h23

tenho/tinha um interesse por um rapaz, trocamos olhares varias vezes mas acho q ele ñ está afim de mim. Nunca puxou assunto, n sei se é pq n quer ou pq n tem coragem. Ultimamente ele tem cumprimentado minhas amigas e quando chega na minha vez ele fica todo sem graça e n consegue me olhar diretamente, sempre desvia rápido. então comecei a achar q ele ñ quer nada demais e só está sendo simpático, mas aí eu fico pensando: pq ele me olha tanto se ñ quer nada? ele nunca me disse q queria mas tbm n disse q ñ queria, então prefiro pensar assim ao invés de me iludir. sou tímida e ñ tenho coragem de puxar assunto com ele :/

Obs: escrevi errado no inicio, é "afim" tá? :D

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/03/2017 15h23
Ele cumprimenta todo mundo e fica nervoso na hora de falar com vc, e ele vive te olhando.
Não precisa ser nenhum 'xeroque rolmes' para saber que o garotão quer vc.

Ele tbm é tímido, se tu tiver interesse msm, dê uma ajuda ao cara pow.
anônimo
04/03/2017 15h11
Ta no início de ti.