1.65K  04/03/2017 21h55

Nunca conversei com ele, nem nunca vi ele, mas tenho ele a um bom tempo no face, e nunca chamei pois acho que o assunto nao vai render muito pois sou pessima com assuntos.. alguem me ajuda?

elas perguntam
2 5
eles respondem
04/03/2017 16h19
Chama de qqer jeito pow, no final nao importa. Mas pq no meio de tanta gente vc vai querer logo o "crush metido do facebook"??
anônimo
04/03/2017 21h55
Crush metido, se somos educados, inteligentes, dedicados e romanticos ninguem liga, depois levam chifre dos crush metidos e fica de mimimi vai entender.
elas respondem
anônima
04/03/2017 16h10
Já está se mostrando retardada por não saber dizei oi no facebook, por supervalorizar algo tão fútil e ainda por cima chamar o cara de crush.
anônima
04/03/2017 16h23
se ele é metido pq vc quer ele? ahh
anônima
04/03/2017 16h07
"Oi, tudo bem?"
Primeiro, não fique imaginando o que ele possa pensar. Segundo, vc tem algo a perder? Terceiro, sorte com o boy.
04/03/2017 16h33
Se for pra começar um papo que não vai durar, nem começa. Só a sua insegurança para com ele já vai atrapalhar as coisas.
04/03/2017 18h25
Não julgue o livro pela capa . Como podes saber se ele é metido sem o conhecer ? mande um Boa tarde ou Boa noite mais sutil e deixa o assunto fluir , se não rolar deixa quieto e nem responde mais e segue em frente . Pelo menos vai ter matado a lombriga . kkk