Sei que não tem ver com o tema do site,perdoem -me
Tipo ,meu celular está atualizando ,mas já faz umas 3 horas que ele esta em 62% ,isso significa que deu erro no download?

elas perguntam
1 0
eles respondem
04/03/2017 16h57
Normalmente o Android baixa a atualização completamente, e só depois instala, tem umas partes que demora msm, mas nunca vi assim.

Deixe ele quieto aí por mais algum tempo, se não mudar nada, tente reiniciar ou mande p o conserto.