Como vc passa confiança a alguém que não lhe conhece?? Confiança é algo difícil de se conquistar e manter. Existe comportamento, demonstrações e ações que façam com que a outra pessoa passe a confiar na gente ou que nos façam confiar no outro? Como vc mostra ser mostra confiável que não por palavras, pois a palavra pode ser manipulada para se obter o que se deseja.

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/03/2017 17h21
Percebemos que uma pessoa é confiável ou não pelas atitudes dela.

Com a convivência conquistamos a confiaça de alguém baseado no que já acontenceu entre nós.
elas respondem
anônima
04/03/2017 17h22
Eu não tento convencer a pessoa achar qualquer coisa sobre mim.
anônima
04/03/2017 17h24
demonstrando, não sei te ajudar aí amiga porque eu sou péssima em confiar nas pessoas.