2.62K  21/04/2015 02h57

Existe algum mantra no universo masculino que diga que pro cara ser foda ele tem que mostrar interesse somente até comer e depois disso sumir??
Essa fdputagem é uma espécie de 3 passos pro cara ser socialmente aceito no seu ambiente social?
Ooooouuuuu o sumiço pode ser uma fuga pro cara que não quer se envolver??
Há alguma estatística ou sinais que demostrem ser esse ou aquele o caso??

Já ouvi esses dois argumentos. Já aconteceu comigo e com amigas e não consigo estabelecer um padrão mínimo de comportamento, especialmente pq no meu caso o lindjo deu uma sumidinha mas tá sempre dando um alô, todo meigo e interessado na minha vida. =/
#foda

elas perguntam
2 5
eles respondem
16/04/2015 14h38
Não tem um pq claro desse comportamento.

Ele some pq não quer relacionamento, quer sexo, assim como todo homem. Mas como o mercado está favorável, alguns homens podem se dar ao luxo de ter só sexo por um período.

Ele pode não ter se interessado por vc mesmo, acha que não é a menina "certa", naquele momento. Pode até curtir vc, admirar, se sentir bem quando estão juntos, se divertir... e por incrível que pareça, nem sempre o objetivo é faltar com o respeito com a menina, mas curtir o momento.

Claro, na maioria das vezes, as mulheres veem isso como desrespeito, não pela transa casual, ou pela sumida, mas pela falta de sinceridade.

Ai, nós homens, nem sempre podemos ser sinceros quando queremos só sexo ou se divertir com alguém bacana, pois nossa probabilidade de obtê-los diminui muito.

Sei que é foda não se sentir desrespeitada por esse comportamento, mas eu acredito que se a menina for inteligente ela aproveita essa situação como uma oportunidade, tornando aquele momento mais interessante do que ele pensava e provocando a dúvida de que ela pode ser a menina "certa".
anônimo
19/04/2015 13h15
Eis o relacionamento moderno...
elas respondem
21/04/2015 02h57
Concordo qndo dizem que não se deve envolver com cafas; que dar pra um cara esperando que ele te peça em namoro é tolice; que se mostrar disponível pra um cara que some e depois aparece do nada é ser trouxa etc etc etc. Tudo isso é mto verdade!!
Masss, quem nunca?
Quem nunca se envolveu com alguem que só queria te dar um pegas, sabendo que era apenas isso e mesmo assim pagou pra ver, quebrando a cara depois??
Acho que essas são regras de um mundo ideal, mas vivemos no mundo real.
A gente se envolve e já era. Se auto sabota mesmo!
A solução seria não se deixar envolver?? Mas como fazer isso? Se alguem souber, me ensina. Eu imploro.
Por outro lado, acho que viver é isso: se entregar. Corremos o risco de quebrar a cara e o coração mas tbm há chances de dar certo e tal.
É aquela: pra fazer uma omelete, tem que quebrar os ovos.
É foda mesmo. As vezes eu desejo não voltar a me apaixonar por ngm... É uma delícia, uma delícia cheia de dores, incertezas, medos...
Eu só queria a sorte de ter uma amor tranquilo... E termino por aqui (já tô até citando Cazuza. rs)
18/04/2015 20h42
Se você quer o cara como namorado não se entregue ,simples .
Você acha que ele vai te " comer" ( desculpe a colocação ) e te pedir em namoro depois ?
Conheço homens e mulheres que só querem curtir,para de acreditar em tudo " Eu tô com saudade" ," Você é linda,só quero você ",analise as atitudes.
Palavras são vagas e tem muito homem e mulher FDP que falam coisas " fofinhas" pra conseguir cama.
16/04/2015 15h44
Some pq nao quer compromisso, so sexo e fica aparecendo pra quando quiser lhe comer de novo, vc estar disponivel, pq se ele sumir totalmente e do nada aparecer vc n vai querer dar pra ele .
16/04/2015 18h57
quando ele quer algo novamente , ele volta todo atencioso e meigo pra voce!
anônima
16/04/2015 14h41
Primeiro: Manda esse fdp para pqp que lá é o lugar ideal para homens feito ele.
Segundo: Realmente difícil de identificar, mas um homem assim não te coloca como parte da vida dele, não te apresenta aos amigos, família e etc. Ele sempre dá um alô para manter garantido abertura do seu coração e das suas pernas quando conveniente para ele, (me desculpe o linguajar).
Por fim, quer identificar um cara assim??? Teste, Analise, seja direta e diga que só vai chegar ao finalmente se ele merecer, se ele for um cafa já pula fora, se ele quiser algo com você irá esperar seu tempo.
Boa sorte!