Esse ano terei que declarar. Hahaha. Quem vai declarar toca aqui o/

eles perguntam
3 9
elas respondem
05/06/2017 08h07
Eu adoro pagar imposto de renda (30% sobre tudo que ganho com o maior suor do meu rosto, ) porque dai eu ajudo a sustentar os ladrões de propina deste pais. Eu contribuo com a minha parte, um terço do meu salario, mensalmente, sem reclamar, para ajudar dentro dos 300 bilhões de reais que foram tirados do povo para pagar esta cambada de políticos e autoridades...e que vão continuar sendo tirados dos nossos bolsos.

Se eu pago imposto de renda e me tiram 30% do meu salário, é porque eu ganho bem né?? se eu me arrebento trabalhando noite e dia, de forma honesta, não vem ao caso, o que interessa é que então eu posso ajudar a sustentar esta cambada de ladrões e vagabundos, que não fazem nada o dia todo a não ser gastar e viver como reis, e se eu vivo para trabalhar e para sustentar estes merdas, devo levantar minhas mãos para os céus né???
04/03/2017 17h36
Minha mãe apenas
05/06/2017 08h34
Já expirou o prazo não?
Sim, declarei mês passado.
Odeio isso, esse governo acaba comigo!!
eles respondem
anônimo
04/03/2017 17h33
Vc preferiria não ter que pagar (ganhar pouco) ou ter que pagar (ganhar bem)?

Ta reclamando de barriga cheia.
anônimo
04/03/2017 17h39
Parece que tem gente aqui que trabalha na receita kkkkkk. Só isso justifica os deslikes.
04/03/2017 18h13
Ainda bem, tenho muitas despesas a deduzir.
anônimo
04/03/2017 17h34
Sim, e como uma das empresas que presto serviços "picoteia" tudo e não retem na fonte a bolada é grande e da até dor no coração na hora de gerar o boleto.
anônimo
04/03/2017 17h45
O que é imposto de renda?
A escola não me ensinou isso.
anônimo
05/06/2017 12h33
Na verdade gosto de declarar pois restituo. A indignacao portanto não é ao pagar impostos, pois em alguns países se contribui até mais. A indignação existe por está ciente de que este dinheiro não vai ser revertido em prol do cidadão.
anônimo
05/06/2017 12h37
Depois de quantos por mês $$ precisa declarar?
anônimo
05/06/2017 13h30
sim